quarta-feira, 28 de maio de 2014

Volto já

Compartilhar
Olá amigos de Andança Espírita, inicio esta Semente de Luz, informando a todos que volto já, ou melhor, já volto!

Volto Já, Já Volto, Anúncio, Espiritismo, Espírita,
No momento tenho me encontrado pegado em dois trabalhos e por isso, não tenho plantado novas Sementes de Luz, porém, isso não significa que eu não passe por aqui ou responda aos e-mails daqueles que procuram uma palavra amiga.

Dentro em breve estarei plantando novas Sementes de Luz. Uma delas conta com a entrevista do publicitário e escritor, PJ Pereira, tendo inclusive dois livros autografados a serem sorteados pelo Blog Andança Espírita.

Também estarei expondo filmes com suas temáticas voltadas para a reflexão das escolhas que cabem a nós seres humanos, encarnados, realizarmos e como cada uma dessas decisões refletem no resultado final  fonte total de nossas responsabilidades.

Enfim, muita coisa boa está por vir, inclusive uma nova roupagem, pois estou negociando com uma design umas criações. O resultado que espero é sempre o mesmo, poder divulgar a palavra que leve o bem ao próximo independente de religião, aliais, religião maior que a do amor, na minha opinião não existe.

Espero que possam aguardar as novidades e não deixem de passar também na Fan Page, pois desenvolvo conteúdos exclusivos para lá.

Um grande abraço fraterno a todos os leitores.

Diego Pinheiro
Irmão Azul


saiba mais

As Três Peneiras de Sócrates

Como conseguir a benção
da reencarnação?


Pipocas da Vida


Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas