quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como conseguir a benção da reencarnação?

Compartilhar
Para responder a pergunta que intitula esta Semente de Luz, venho com o auxílio de um livro que a pouco comecei a ler e de forma simples vem reforçado tudo aquilo que creio ao expor e explorar a nossa capacidade como espíritos frente as provações passadas através das reencarnações.

http://www.assetevidas.com.br/
O livro "As 7 Vidas dos Reis", do autor paulista, Fábio Gomes de Oliveira, procura esclarecer muitos conceitos, dos quais, a essência de todos os enredos vividos pelo personagem Silvio dos Reis em vidas passadas estão associados a tormentos de sua presente encarnação. Porém, para conseguir a dádiva da compreensão, foi necessário a Silvio conquistar créditos espirituais angariados em suas 7 vidas passadas para entender o motivo de suas angústias atuais.

Apesar de ainda não o ter terminado, vale a recomendação pela forma como é escrita e avalia bem alguns fatos históricos com esclarecimentos que até então são mistificados por muitos.

"...quando a gente "morre", ou seja; quando a gente passa do plano físico para o plano espiritual, acontecem várias coisas. A mais importante delas é que, de acordo com as nossas necessidades de aprendizado, merecimento pessoal e, principalmente, de acordo com a santa vontade de Deus, nós podemos voltar a nascer na Terra seja para terminar de cumprir alguma coisa que ficou incompleta ou mesmo para reparar algum erro ou mal que tenhamos cometido. A isso se dá o nome de reencarnação."

"...Lei do Karma que é uma palavra em sânscrito que pode ser traduzida como a lei da "causa e efeito". Em outras palavras: você colhe tudo aquilo que plantou! Quem plantou o vento agora colhe tempestade e quem plantou o amor agora colhe o amor!"

"...a reencarnação não é uma coisa assim tão fácil de se obter. É preciso muito merecimento, esforço próprio e abnegação por parte do interessado. Além disso, a intercessão de amigos e antigos entes queridos também conta muito na obtenção desta graça maravilhosa que é a oportunidade de voltar a esse planeta, reencontrar antigos inimigos e, às vezes até antigas vítimas, perdoar e obter perdão, além de obter créditos eternos na prática do bem e do amor aos nossos semelhantes."

Capítulo 5 - O Reencontro
Livro: As 7 Vidas dos Reis
Autor:  Fábio Gomes de Oliveira
Editora: Carthago

Futuramente irei falar um pouco mais sobre este livro. Enquanto não o termino, compartilho três trechos relacionados a bênção que nos é concedida ao reencarnarmos.

Quem tiver interesse em buscar mais informações sobre o livro, pode acessar o site do autor e até mesmo adquirir o seu exemplar pelo preço promocional clicando no link ao lado. As 7 Vidas dos Reis

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas