terça-feira, 23 de junho de 2015

Onde se hospedar em Uberaba/MG?

Compartilhar
Onde se Hospedar : Hotel Carolina Plaza

Recomendo este hotel, pois além de ser o que me hospedei, trabalhando a minha percepção quanto ao ambiente, pude encontrar diversos motivos pelo quais esclareço abaixo numa breve descrição.

O hotel iniciou as suas atividades em 1990, possui recepção 24 horas, wi-fi grátis em todos os andares. Além disso, acrescento que o local possui um atendimento muito prestativo, ambiente limpo, silencioso, seguro, com atendimento medico caso haja alguma necessidade e café da manhã com um toque mineiro.

Para conferir o valor das diárias nas duas categorias, uma com ar-condicionado e outra com ventilador, oriento entrar em contato, seja pelo e-mail ou pelo telefone que disponibilizo no final desta Semente de Luz, porém, frente ao que puder informar anteriormente e claro, a localização, creio que esteja dentro de um valor aceitável. O pagamento pode ser feito nos cartões de credito das bandeiras: Visa, AmEx ou Mastercard, além de aceitarem pagamentos à vista.


Enquanto estive hospedado neste hotel, vi hóspedes de São Paulo e de outras cidades de Minas Gerais.

Os melhores meios de transporte que percebi para se chegar ao Hotel vindo do aeroporto são os táxis e carro alugado - o hotel possui estacionamento disponível para os hóspedes - vindo da rodoviária, tem os ônibus coletivos, duas linhas fazem o percurso até o hotel em aproximadamente 15 minutos, são eles: 14 (Volta Grande) e 25 (Jardim Copacabana). Para conferir os horários em tempo real, basta acessar o site da Prefeitura de Uberaba.

O e-mail para reservas é o reservas@hotelcarolina.com.br ou ligar para o número: +55 34 3336.3535.


Aliado a todas essas informações, o Hotel fica a cinco minutos caminhando até o Grupo Espírita da Prece, onde Chico Xavier pode consolar multidões com as psicografias e a dez minutos caminhando até a casa onde ele residia e atualmente é um museu e livraria gerenciados por seu filho Eurípedes Higino. Desse modo, vejo como uma posição central frente a outros hotéis, claro que, há ainda muitas opções de estadia e é possível verificar neste site Trivago.



veja também

Como chegar em Uberaba/MG

Entrevistado do Mês - Eurípedes Higino


Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas