sexta-feira, 19 de junho de 2015

Intolerância religiosa e assassinato marcam três acontecimentos no Rio de Janeiro

Compartilhar
É com lamentável pesar que venho escrever no blog sobre o desencarne do médium Gilberto Arruda, ex-dirigente do Educandário Social Lar de Frei Luiz, no bairro Boiuna, Rio de Janeiro/RJ.

Gilberto era o médium que trabalha nas reuniões de materialização e com o médico alemão Frederick Von Stein, auxiliando muitos no tratamento de doenças graves.


De acordo com as informações apuradas no site G1, Gilberto Arruda, dirigente do Educandário Social Lar de Frei Luiz, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. E conforme o relato do tenente coronel, Rogério Figueiredo, do 18º BPM (Jacarepaguá), "o médium foi encontrado amarrado em sua cama, dentro de casa, que fica dentro da propriedade do centro espírita". Ainda segundo o coronel, no quarto de Arruda foram encontradas manchas de sangue.

Solicito a todos que possam parar um minuto de seu tempo para se unirem em oração para que tais pessoas intencionadas à ataques nas religiões ligadas ao espiritismo, cesse.

Lembremos as palavras de nosso amado Mestre Jesus: O escândalo se faz necessário, mas aí daqueles que pelo escândalo virem.

O Evangelho Segundo O Espiritismo, Cap 8, Bem Aventurados os Puros de Coração - Escândalos. Cortar a Mão

É possível ler mais informações neste link do site G1: Dirigente do Centro Espírita Lar de Frei Luiz é encontrado morto.

Irmão Gilberto, rogo para que Nossa Divina e Misericordiosa Mãe Maria o tenha acolhido com todo o amor que você pode empregar e se dedicar na causa cristã e espírita.

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas