quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quem foi Frederick Von Stein?

Compartilhar
O ex-nazista que realiza cirurgias espirituais no Educandário Social Lar de Frei Luiz.

Relato auto-biográfico do Dr. Frederick Von Stein.(Psicografia)

Numa noite, com várias autoridades do Primeiro Reich, na Alemanha quando me dirigia para minha residência, o carro em que vínhamos foi alvejado por aviões inimigos.
Fomos lançados, quase mortos, a longa distância. Sofri, meus irmãos, quase dois dias, jogado num pântano! Minha maleta com medicamentos estava longe não podendo eu dar termo a meus sofrimentos, pois continha injeções de cicuta, onde eu, com aquela pequena dose eliminaria minha vida, desencarnando. Sofri 3 longos dias, para mim, com a perna gangrenada por ferimentos à bala, no Pantanal. Quando fiz a passagem para o verdadeiro mundo e dei por mim, encontrava me em tremenda escuridão, com gemidos, ranger de dentes e odor nauseabundo!

De repente, verificava pequenas luzes que se aproximavam; vim a saber , depois, que eram espíritos de luz que vinham trazer, àqueles que mereciam, uma regeneração.
Deparavam-se-me em minha frente, entidades com garras tremendas, com formas gelatinosas e desprendiam insuportável fedentina.

Fiquei assim, meus irmãos, muito tempo. Não me foi possível calcular, até que um dia consegui aproximar-me de uma luz de cor branca, e verifiquei ser um amigo!
Quando despertei - depois vim a saber - estava neste Santuário, julgando-me ainda na carne, sentindo todas as vibrações, todas as reações!...

Vi uma entidade de grande luz, alta, um pouco curva, de fala macia (Frei Luiz). Fez tudo para me cativar, mas eu não queria aceitar que tinha desencarnado.

Constantemente, por diversas vezes era levado para um local mais iluminado e aqui trazido, isso por várias vezes, até que, aqui neste Santuário, graças à Jesus e à Frei Luiz, fui libertado para os hospitais espirituais, consciente de minha desencarnação e sabendo que era um espírito, mas, meus irmãos, sentindo todas as vontades e desejos que me foram tirados totalmente.

Neste hospital, fui tratado por entidades maravilhosas, como Dr. João Pedro, Yunakaia, e com o médico que se intitulava Amor e Carinho.

De vez em quando, aparecia-me Frei Luiz, que nunca deixou de visitar-me.

Em todos os momentos sentia desejo do sexo, da bebida e de voltar à carne!...Devo a este espírito o que um filho deve a um Pai de bondade e de carinho!

Recebi uma ordem do alto, através de Frei Luiz, para que conseguisse me regenerar, terminando o que teria de fazer, ajudando aos pequeninos e fazendo o que hoje fazemos aos doentes e aos enfermos. Não consegui compreender como poderia ser feito. Dali fui retirado e ingressei numa verdadeira escola de Amor e de Carinho, para que pudesse aprender técnicas que hoje aplico nas desmaterializações e materializações, processos que só poderão entender, quando para aqui vierem!...Coisas maravilhosas foram feitas e nunca Frei Luiz deixava-me só!...

E até hoje, meus irmãos, o atendo e o quero mais que um Pai. Nunca me abandona, como neste momento está protegendo a mim e meu aparelho, para que a cenas passageiras que sofri, não venham a me fatigar o espírito!...

Deixo aqui esta pequena narrativa de tudo que sofri e passei, para que possa constar de nosso livro (Medicina dos Espíritos) pois esta é a vontade de Frei Luiz. Tive e tenho que ser rápido, como já expliquei a Luiz: Quando o espírito tem um passado de Amor e Carinho, de devotamento à Caridade, ao relembrá-lo nada sentem mas o irmão como eu, que vivia na descrença, no sexo e na bebida, e nas fanfarrices, poderia atrair para mim coisas muito sérias e, assim poderia ser paralisado este adiantamento em que me sinto nas operações. Faria mesmo até me desligar do aparelho, não suportando a vibração de encarnado.

Aqui termino, pedindo a Deus, cada vez mais luz pra todos vocês; e cada vez mais luz, muita luz para Frei Luiz, Luminar do Espaço! Que Jesus esteja em todos os corações!

Livro: Medicina dos Espíritos
Autor: Roni Lima
Pelo espírito: Luiz da Rocha Lima

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas