quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A força do amor

Compartilhar
E hoje tenho o prazer em compartilhar mais um texto de Juvenil Sampaio. A inspiração veio de seu último livro que possui o mesmo nome desta Semente de Luz. Com toda a simplicidade que lhe é de costume, ele me diz que espera ter o meu agrado e dos leitores deste blog.

O meu ele já conquistou a tempos, espero que vocês também estejam curtindo as suas mensagens que podem ser lidas no box saiba mais.

A força do amor


Gareth Weeks, sxc.hu,
Amar é superar todas as dificuldades da vida. É suplantar os obstáculos que surgem, em todos os momentos, em nossa existência.
É superar as injúrias, decepções e ingratidões, tão próprias do gênero humano.
O ódio traz contrariedades de todas as matizes. Provoca instabilidades emocionais, além de trazer doenças difíceis de serem curadas, porque fazem parte do modo de proceder de cada um. Transforma feições, embrutece as almas e vai aniquilando, paulatinamente a vida daqueles que se deixam levar por tal sentimento.
O amor, pelo contrário, eleva as almas, dando ao corpo feições de alegria, paz e felicidade.
Disse Jesus: - Ama ao próximo como a ti mesmo.
Devemos, portanto, nos amar, agradecendo a Deus por ter nos dado a vida, com possibilidade de ver as belezas que nos cercam. Sol, chuva, ar, vida palpitando em todos os setores do nosso bendito planeta Terra, numa devastação do poder divino, na maior e gloriosa definição de amor.
Amar, portanto, tudo aquilo que existe no mundo: Nossos parentes, amigos, natureza, sorriso ingênuo das crianças, a brisa das manhãs e a possibilidade de continuar vivendo, por toda a eternidade.
Vamos deixar de lado as mágoas, os aborrecimentos e as investidas naturais de seres em evolução, procurando em todos os momentos, praticar a lei do amor como prioridade em nossa vidas. Amando em todos os sentidos estaremos abrindo em nossas vidas, um caminho de paz, totalmente iluminado por Deus.


saiba mais

Entrevistado do Mês - Juvenil Sampaio

Viver

Dinheiro X Gratidão


Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas