segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Liberte a sua Alma

Compartilhar
Para iniciar o mês de Dezembro, selecionei esta mensagem de autoria de André Luiz, pelo médium, Chico Xavier.

Dezembro, não é apenas o último mês do ano, mas um mês onde há uma reunião de bons sentimentos em prol de uma data que chega para nos lembrar o quão importante foi a chegada do amado Mestre Jesus.

Ele que não se prendia a nada passageiro, pode semear diversos ensinamentos a todos que o seguiam para que estes pudessem ser o seu evangelho vivo.

E esta Semente de Luz que planto hoje, creio ser mais uma que reúne os ensinamentos deixados pelo nosso amado Mestre. Reflita se você está acorrentado em falsas promessas ou investindo o seu tempo em fatores que só o fazem escorrer por entre os dedos da vida.

Liberte a sua Alma



Não se prenda à beleza das formas efêmeras. A flor passa breve.

Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância. Incitatus, o cavalo de Calígula, podia comer num balde enfeitado de pérolas, mas não deixava, por isso, de ser um cavalo.

Não alimente a avidez da posse. A casa dos numismatas vive repleta de moedas que serviram a milhões e cujos donos desapareceram.

Não perca sua independência construtiva a troco de considerações humanas. A armadilha que pune o animal criminoso é igual à que surpreende o canário negligente.

Não acredite no elogio que empresta a você qualidades imaginárias. Vespas cruéis por vezes se escondem no cálice de lírios.

***

Não se aflija pela aquisição de vantagens imediatas na experiência terrestre. Os museus permanecem abarrotados de mantos de reis e de outros "cadáveres de vantagens mortas".

Pelo espírito: André Luiz
Médium: Francisco Cândido Xavier
Livro: Agenda Cristã
Editora: FEB


saiba mais

As Três Peneiras de Sócrates

Diferenças entre Reencarnação e Ressurreição

Prece a Ismael - Patrono da Pátria Brasil


Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas