quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nova produção bíblica e o ator principal será o Wolverine

Compartilhar
Nova produção bíblica e o ator principal será o Wolverine, ou melhor, Hugh Jackman que já definiu seu próximo trabalho no cinema. Segundo o site de notícias Deadline, o ator vai estrelar e produzir ‘Apóstolo Paulo’ (Apostle Paul), drama bíblico da Warner Bros.


Matt Cook está escrevendo o roteiro sobre Paulo de Tarso, conhecido também como Saulo, que se dedicava à perseguição dos primeiros discípulos de Jesus na região de Jerusalém.

De acordo com relatos da Bíblia, durante uma viagem a Damasco, Paulo teve uma visão de Jesus envolto numa grande luz, ficou cego, mas teve a visão recuperada três dias depois, graças a Ananias, que também o batizou. A partir daí, Saulo começou a pregar o Cristianismo, tendo escrito 14 dos 27 livros do Novo Testamento e fundado várias igrejas.

Matt Damon, Ben Affleck, Jennifer Todd e Chris Clarke também servirão como produtores do filme, ainda sem cronograma definido.

Ainda não há data para a estreia, mas certamente, desde já, será um filme muito aguardado. Que a espiritualidade possa colaborar diretamente com o roteirista Matt Cook para que as passagens a serem retratadas, com os ares hollywoodianos, venham impactar de modo positivo.

Fonte: Cinepop

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas