segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Prece dos Médiuns

Compartilhar
Salve amigos de Andança Espírita, hoje venho ofertar esta Semente de Luz que inspira a pratica da prece para todos os momentos em que haja a necessidade de se sentir em paz consigo próprio.

Essa prece é uma forma de verbalizar palavras edificantes onde o propósito é obter um equilíbrio energético no momento onde a pratica da espiritualidade se faça necessária.

Prece dos Médiuns

Deus todo-poderoso, permiti que, nas comunicações que solicito, eu seja assistido por bons espíritos.

Preservai-me da presunção de me julgar isento da influência dos maus espíritos; do orgulho ou vaidade que me cegaria, iludindo-me quanto ao valor das comunicações que obtenha; de todo e qualquer sentimento contrário ao espírito de caridade para com todos o meus irmãos e especialmente para com os outros médiuns.

Se eu for induzido ao erro, inspirai a outrem o pensamento de me avisar, e a mim a humildade para aceitar com reconhecimento a advertência e tomar pra eu mesmo os conselhos e instruções que me ditarem os vossos bons espíritos.

Permiti que eu nunca seja levado a abusar ou, de qualquer modo, a envaidecer-me com a faculdade que, para meu benefício, fizeste a graça de me concede; antes, eu vo-lo peço, meu pai, me retireis do que consistais que seja desviada do seu fim providencial, que é o bem de todos e o meu próprio adiantamento moral.

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas