quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quem é Calunga?

Compartilhar
Segue abaixo a descrição de quem é o espírito Calunga por Luiz Antonio Gasparetto. Espero que admirem, tanto quanto eu tenho aprendido a admirá-lo ao ler ou ouvir as suas mensagens.

Calunga, Quem é Calunga?, Luz, Sabedoria, Amor

Um desencarnado que resolveu interferir no mundo dos aparentemente vivos. Certamente ele é mais vivo que qualquer um de nós, pelo menos em sua esperteza em observar a vida como bom mineiro que foi quando estava entre nós.

Preto, sem dentes, descanso e sempre vestido de linho bege, ele conserva a aparencia de quando viveu na Terra porque, segundo ele, isso lhe dá a humildade de fazê-lo lembrar quem realmente ele é.
Carismático, terno e firme, possui uma sabedoria sobre a natureza humana que surpreende a todos. Consegue com um piscar de olhos tocar o mais profundo do nosso ser. Nem mesmo as pessoas mais fechadas e protegidas conseguem resistir ao seu charme e sabedoria.

Porta-voz dos espíritos superiores, está sempre a nos mostrar novas formas de lidar com as velhas coisas da vida.

Gaba-se de ser o único "defunto" a ter programa de rádio, pois todas as sextas-feiras às 10h00 da manhã ele fala para uma audiência de milhões de ouvintes na rádio paulista Mundial FM 95,7 e 660 AM.

E, finalmente, ele tem sido um grande amigo a inspirar-me em meu trabalho e a mentorar-me no meu aprimoramento pessoal, por isso sou-lhe infinitamente grato.

Neste livro compilamos muitas de suas mensagens dadas na rádio Mundial e esperamos que vocês possam, como eu, tirar delas o máximo de proveito.

Médium: Luiz Antonio Gasparetto
Livro: Calunga  Fique com a Luz
Editora: Vida & Consciência


saiba mais

Crianças e adolescentes médiuns, como orientar?

Semente do Amanhã

Mensagem Calunga — O desafio da vida está lançado



Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas