quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mês de Maria - Santa Mãe de Jesus

Compartilhar
Este mês é simbolizado como o mês de Maria, mãe do nosso Mestre de Luz, Jesus.

E para abrir as Sementes de Luz que serão plantadas ao longo dos dias que celebram essa nomeação, gostaria de compartilhar com todos uma história pessoal que tem a ver com a minha formação como médium.

Medalha
 Medalha recebida na formatura
Tenho um carinho especial por Maria, pois foi Patronesse da turma de médiuns quando finalizei o curso em 2007. Ainda pude ser oportunizado com a graça de ser o orador da turma, pois ao colocarem o nome de todos os médiuns para o sorteio, tive a grande felicidade de ser o escolhido e falar um pouco sobre a sua vida, aprendizados junto ao Mestre Jesus, das dificuldades pelas quais passou, e é claro, das felicidades ao saber que, seu filho após todos os compromissos cumpridos no plano terreno se encontrava no plano espiritual, próximo a Deus, para guiar a humanidade por outros aprendizados sem que esquecessem das máximas: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

No final de minha humilde  mas de minha parte  valorosa participação, ainda pude solicitar ao presidente da casa que orquestrasse em honra a Nossa Senhora, a oração Ave Maria para obtermos naquele momento a coroação necessária como instrumentos da vontade divina, fato que houve a oração citada em forma de música e todos nós presentes, cantamos com louvor imaginando esse belo encontro com a Santa Mãe!

E viva Nossa Senhora! Santa Mãe de Jesus! Nosso amada mãe que intercede tantas vezes por nós com compaixão, amorosidade e sabedoria!

Curtiu esta Semente de Luz? Que tal divulgar aos seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas