sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Filme dos Espíritos - Estreia hoje nos cinemas

Compartilhar
Estreia hoje nos cinemas brasileiros, O Filme dos Espíritos, que tem o enredo inspirado no livro homônimo do codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec.

Nelson Xavier e Reinaldo Rodrigues
A história gira em torno de Bruno Alves (Reinaldo Rodrigues), que, por volta dos 40 anos, perde a esposa (Briza Menezes) e se vê completamente abalado. A perda do emprego se soma à sua profunda tristeza e o suicídio lhe parece à única saída. A partir deste ponto de desespero que lhe propunha o fim, o recomeço é apresentado ao receber de um estranho, O Livro dos Espíritos, abrindo os olhos para a felicidade e a compreensão dos mistérios da vida espiritual. Nesta "viagem" os caminhos de várias histórias vão sendo apresentadas e os grandes enigmas existenciais humanos são explicados, como: De onde viemos e para onde vamos, as relações entre o mundo espiritual e o mundo material, e tantos outros pontos explicáveis através da obra basilar da doutrina espírita, O Livro dos Espíritos.

Um presente que muda a vida do protagonista


Contribuição social

Quem for assistir ao filme estará colaborando para as obras sociais das Casas André Luiz, em São Paulo, pois uma parte da renda será destinada para a construção de novos ambulatórios que certamente irão auxiliar muitos que não possuem condições financeiras.




Confira abaixo, algumas das cidades que estão com o filme em cartaz:


Não deixe de assistir na primeira semana, pois é uma forma de medir a audiência e a continuidade desta obra cinematográfica para as próximas semanas. Quem sabe, dessa forma, não atinja outras cidades e auxilie ainda mais na divulgação da Doutrina Espírita e nos projetos que envolvem a expansão das Casas  André Luiz.

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos

Um comentário :

Maria Helena e S Torres disse...

ACREDITO QUE SE O FILME FOR MAIS OU MENOS SEMELHANTE A HISTÓRIA E A TRAGETÓRIA DO LIVRO, SERÁ REALMENTE MÚITO BOM! E MAIS UMA MARAVILHA PARA QUEM NÃO CONHECE A FILOSOFIA ESPÍRITA! PARABENS!

Sementes de Luz Plantadas