terça-feira, 5 de abril de 2011

Tarde de Autógrafos com Djalma Santos

Compartilhar
É sempre muito bom entrar em contato com o autor dos livros que temos o prazer em ler, refletir e absorver tais mensagens para serem postas em prática e repassadas no nosso dia a dia.

E visando este contato, a Livraria Espírita Joanna de Ângelis que se encontra no Largo do Machado no Rio de Janeiro, estará promovendo nesta quinta-feira uma tarde de autógrafos com o escritor, radialista, professor, palestrante de temas espíritas e autor da Novo Ser Editora, Djalma Santos, militar da reserva do Exército Brasileiro e que também faz parte, ativamente desde 1972, da Doutrina Espírita. Atualmente participa do programa “Sorriso de Esperança”, transmitido às terças-feiras, no horário das 14h às 15h, pela Rádio Rio de Janeiro, 1400kHz AM. E sob a direção de Ana Maria Spranger Luiz apresenta os programas “Atendendo aos Ouvintes” e “Analisando os Fatos”, também da Rádio Rio de Janeiro.

Djalma é autor de Histórias da Vida Eterna; Histórias, Contos e Lendas espirituais; Pedaços da Vida; Segredos da Alma; Segredos da Vida e da Morte; Os Segredos do Véu de Ísis; Reflexos de Luz; Quem És tu, Morte?; Orando com a Mamãe, Crescendo para a Luz!; Eduque sua Mente e Viva em Paz; Aprenda a Viver Melhor nesta Vida e Depois da Morte; Segredos do Coração; O Sapo e o Jacaré Festa na Floresta; As Curas do Cristo; Dúvidas? O Espiritismo esclarece; Os Segredos da Felicidade.

Para os que não conheciam a trajetória de Djalma Santos e gostaram do que leram a seu respeito, que tal aparecer por lá quinta-feira agora e além de pegar o seu autógrafo, ter o prazer em conversar com ele? Destaco o livro Eduque sua Mente e Viva em Paz, que trás reflexões sobre quais tipos de pensamentos se devem ter ao lidar com as condições trabalhadas na vida, independente da postura que ela lhe faça enfrentar.

Data: 07/04 (Quinta-feira)
Horário: 16h às 18h
Local: Livraria Espírita Joanna de Ângelis - Galeria Catete Center
Endereço: Rua do Catete, n° 347 - Largo do Machado - Loja 07
Maiores Informações: (21) 2265.2065 / (21) 3259.9901
e-mail: adm@livrariaespiritaja.com.br



Exibir mapa ampliado


6 comentários :

nilton disse...

Bom: são 06:52 do dia 16/03/2012  estou ouvindo o programa preludio de paz pel 1400 AM, Djalma você é um sábio

André disse...

Bom dia Djalma, sempre escuto junto com minha mãe seu programa às 6 da manhã antes de ir trabalhar. Quero lhe agradecer por dedicar seu tempo para nós, transmitindo palavras que nos fazem crescer e enxergar a vida de um outro ângulo. Quero que saibas que fazes um excelente trabalho. Muito obrigado.
Que Deus e Jesus abençoe a todos nós.

MÁRIO LUIZ FERNANDES DA SILVA disse...

SR. DJALMA . TEU TRABALHO NA RÁDIO RIO DE JANEIRO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA . GOSTO E PRECISO TE OUVIR . OUVIR TUAS PALAVRAS IMPREGNADAS DE MUITA ENERGIA DE MUITA CONVICÇÃO .ÉS UM EDUCADOR A DISTÂNCIA . UM AMIGO DISTANTE.  QUISERA TER A HONRA DE CONHECÊ-LO DE PODERMOS CONVERSAR MUITO E APRENDER MAIS AINDA CONTIGO SOBRE ESTE TEMA FANTÁSTICO QUE É ESTA GRANDE DOUTRINA DE LUZ QUE PROPAGAS ,- O ESPIRITISMO - . OBRIGADO SR. PELO TEU TRABALHO . QUE JESUS O GRANDE MESTRE , O PROTEJA SEMPRE , EM TODOS OS MOMENTOS . - MÁRIO LUIZ F SILVA. - mariolfs@hotmail.com -    mario.silva.vip@uol.com.br -

Irmão Azul disse...

Sr.Djalma, me chamo Tânia, e gosto muito do seu programa, ouço a radio 24 hs, tive o prazer de conhece-lo no centro espirita Antonio de Pàdua, tenho uma pergunta a fazer, como lidar com um dependente quimico,dev
mos deixar que eles assumam as consequencias pelos seus atos, existe algum centro espirita que trate essas pessoas.obrigada, 'JESUS SEMPRE'

Irmão Azul disse...

Boa tarde, Sr. Djalma. Sou professora de Ciencias, moradora da Ilha do Governador e católica convicta, porém ouço todos os dias o seu programa na Rádio Rio de Janeiro e gosto muito dos seus ensinamentos.   O acho uma pessoa positiva, muito ativa, sincera, e que realmente,  está buscando ser melhor como ser humano.   Concordo consigo quando fala que não devemos entrar em atrito e discórdia com respeito à doutrina religiosa que acaba dividindo e separando os irmãos em Cristo, porém devemos sempre trabalhar com amor e afinco para atrair cada vez mais os seres humanos para junto de Deus e das coisas do Alto,   Jesus Cristo não separa ninguém, Jesus nos une num só rebanho como o Bom Pastor que É.    Jesus Cristo, ontem, hoje e sempre!!!    Gostaria de entrar em contato com seu email pois, fiquei interessada em ver o apartamento conjugado que o senhor tem para vender, eu estou procurando um imóvel para aquisição própria.   Um grande abraço, a Paz de Cristo e o Amor de Maria no seu coração.  Aguardo sua resposta.

Irmão Azul disse...

Olá seu Djalma Santos, amo ouvir suas palestras , seus programas, pois me alegra o coração, o meu espírito. Gostaria muito de saber seu email para falar com  o sr. , se for possível. aBRAÇOS E JESUS SEMPRE

Sementes de Luz Plantadas