domingo, 13 de março de 2011

Boas vibrações para o Japão

Compartilhar
Queridos amigos e amigas de andança espírita, por favor, ao se deitarem ou ao se levantarem e elevarem os seus pensamentos através de uma prece vinda do coração, não deixem de pedir também pela pátria japonesa que está passando por grandes mudanças com todos esses desastres causados pelo movimento das placas tectônicas.

Tenho certeza que o apoio espiritual já está sendo praticado muito antes do terremoto e do Tsunami acontecerem, mas mesmo assim, todo reforço é sempre bem-vindo, principalmente no que condiz ao resgate de nossos irmãos japoneses que vieram desencarnar perturbados com a situação.

Recado dado, aguardo a oração de vocês, ou melhor, nossos irmãos japoneses aguardam as nossas orações, tendo o principal intuito, a amplitude das boas vibrações para auxiliar tanto os que ainda se encontram encarnados quando os que vieram desencarnar.

Um ótimo domingo a todos e não deixem de agradecer pela terra onde moram, tendo o Brasil, sendo o coração do mundo e a pátria do evangelho, lugar abençoado por Deus e tendo uma proteção fabulosa pelo Arcanjo Ismael.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas