sexta-feira, 9 de abril de 2010

Karma Coletivo

Compartilhar
Estava meditando ainda pouco sobre qual tipo de semente de luz plantar hoje no blog. Dai me perguntei, qual a data de hoje mesmo? Dia 09 de Abril, humm, o que será que aconteceu nesta data para haver este questionamento, pois o título já tinha acabado de surgir.

Vi que houveram diversos conflitos nessa data da qual nos encontramos, incluindo acontecimentos que remetem a Primeira e Segunda Guerra Mundial, mas fiquei interessado, digamos assim, pelo que veio a ocorrer no ano de 1721, onde um terremoto causou o desencarne de 250 mil pessoas na Pérsia, país que corresponde atualmente ao Irã.

É de saber que fatos históricos assim, marcam não apenas pela data, mas pelo que vem a causar segundo tamanho desencarne, ou seja, através desse fenômeno da natureza, uma quantidade tão grande assim, só poderia remeter a uma higienização necessária naquela época. Será que os que eram encarnados ou até mesmo, futuros descendentes destes, de certo modo não mudariam o rumo dos acontecimentos atuais? E dessa forma, havendo a necessidade da intervenção divina junto a esse coletivo criado novamente? São perguntas, que só o Alto poderá responder. Mas nos deixa os seguintes aprendizados, ao acontecer um fato como este, não que deixemos de ter compaixão por essas almas, mas venhamos a entender que, não importa o rumo dos acontecimentos, estaremos sempre por ter o suporte dos nossos irmãos que se encontram do outro lado da vida.

Que a seara divina, junto a suas andanças fraternas, lhes abençõem nas suas orações pregadas para hoje.

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, amigo, muito esclarecedor e teu texto claro e acalentador.
Bjo da tua amiga Julie (RS).

Anonymous disse...

Parabéns pelo blog, amigo, muito esclarecedor e teu texto claro e acalentador.
Bjo da tua amiga Julie (RS).

Sementes de Luz Plantadas