quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como trabalhar a mediunidade nas crianças e adolescentes?

Compartilhar
Ontem ao assistir o programa Pyschic Kids, vi que daria uma boa Semente de Luz aqui para o Blog. O programa consiste em auxiliar crianças que possuem o título de paranormais, onde possuem uma percepção maior sobre o seu meio e inclusive ao interagir com os espíritos.

Quem intermeia todo o direcionamento que o programa possui é o médium Chip Coffey e a psicóloga e professora da Universidade de Columbia, Lisa Miller; ambos procuram escutar e pesquisar cada um dos casos separados e dessa maneira, auxiliam e desenvolvem o tipo de mediunidade de cada um ao ponto de lhes mostrar controle sobre a situação.

Além de trabalharem o lado mediúnico de cada um dos seus pupilos, trabalham o lado emocional e psicológico para que eles tenham vidas normais junto as suas famílias e amigos, tendo uma infância e adolescência mais confortável de ser vivida diante dos acontecimentos mediúnicos, pois muitos sofrem certos tipos de represálias e preconceitos em seus meios sociais.

O programa passa no Canal A&E todas as terças às 20h, quartas às 13h e sábados às 19h. E está super recomendado para aqueles que querem aprender um pouco mais sobre o assunto quando lidado com crianças.

Abaixo segue o capítulo Desaparecido que conta a história de Vicky, uma jovem de 16 anos, que vive sendo procurada por espíritos, é muito ansiosa e sente através da empatia todos os sentimentos dos espíritos encarnados e desencarnados; e Travis, um jovem que vê e se comunica com espíritos, mas possui medo de suas faculdades mediúnicas e acha que algo negativo pode tomar controle delas, a sua mediunidade aflorou aos nove anos após um acidente quase fatal. Atualmente ele vê dois espíritos de índios como protetores de sua casa e família.







Um dia de muita luz e compreensão para com todos que nos cercam desde cedo.

Atualizado ~ 22 de Setembro de 2013

O programa não está mais sendo transmitido pelo canal A&E, porém ainda pode ser assistido no YouTube, como foi exposto acima.

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos...

Um comentário :

Cristiane Costa disse...

Adoro este médium o Chip.
Assisto ao programa Phisyc Infantil e o mesmo me ajudou a lifar com a paranormalidade infantil.
Ótimo post!

Sementes de Luz Plantadas