quarta-feira, 20 de junho de 2018

Como chegar em Abadiânia

Compartilhar
Antes de mostrar os passos que realizei para chegar à Abadiânia, gostaria de levantar uma questão, como está a sua vida?

Visando responder esse questionamento, me propus retornar à Abadiânia para que pudesse ir de encontro com algo que sinto ser verdade e desta forma poder compartilhar dela para que outros também se sintam tocados e com isso aos poucos ir se entendendo e respondendo a pergunta inicial.

Caminhos percorridos para chegar em Abadiânia/Go
Para chegar à Abadiânia é necessário um belo planejamento, principalmente quando você não está a sós e há uma criança no meio. Toda a minha pesquisa iniciou após sentir que deveria ir à Abadiânia e visitar a Casa de Dom Inácio de Loyola! Período? O primeiro que eu encontrasse uma boa passagem de avião. Atualmente resido em São Luís/MA e as passagens daqui para qualquer parte do país em alguns momentos possuem o mesmo valor de uma internacional.

Iniciei buscando em uma aplicativo que descobri em uma de minhas viagens. Voopter, sim este mesmo com nome esquisito, mas com funções incríveis para quem ama viajar. Quem possui iPhone pode baixar através deste link - App Store e para quem possui o sistema Android segue o link - Google Play.

Tem também um outro aplicativo que sou fã e se chama Melhores Destinos, podendo baixar para iPhone neste link - App Store e Android neste link - Google Play.

Qual a diferença de ambos e juro que não estou promovendo nenhum merchan, apenas mostrando meus caminhos! O primeiro app você cria um buscador de passagens saindo de um aeroporto com destino a outro e pelo valor máximo que deseja pagar, o outro te mostra promoções para o Brasil e mundo inteiro, claro que, nesse segundo vale a pena filtrar bem, pois o tempo que está aqui, não é o mesmo que está por exemplo na Sibéria e aquela promoção pode se tornar uma fria maior ainda.

Passagem comprada, próximo passo é escolher a hospedagem. Com base nas minhas idas a Abadiânia recomendo as opções abaixo, cada uma possui também o seu diferencial e no final das contas o que vai pesar será além da localização e valor, a disponibilidade, pois é uma cidade que está sempre recebendo turistas das mais diversas partes do mundo.

--------------------------------
--------------------------------

Pronto, com esses dois passos certos, agora é saber como chegar na cidade após pousar no Aeroporto de Goiânia ou Brasília.

Nas duas vezes que fui a cidade iniciei o trajeto por Brasília – abaixo deste parágrafo segue a postagem de 2013 –, porém, desta vez não optei pelo serviço de táxi que custa R$ 230,00, mas por usar outro aplicativo o BlaBlaCar que já me salvou em algumas cidades pelas quais viajei. De Brasília para Abadiânia o valor em média por pessoa é de R$ 35,00 saindo do aeroporto e fazendo o caminho inverso, claro que é possível encontrar valores menores, mas devido o fator tempo com as negociações que devem ser sempre bilaterais, segue o valor teto para que não desembolse um valor a mais.
Este aplicativo assim como os outros informados também estão disponíveis na App Store e Google Play.

Pronto, aqui está um roteiro que não é fácil de executar, mas também não é impossível e que gera um resultado muito benéfico a todos os seus corpos.

Eu fico por aqui e convido a todos visitarem as outras Sementes de Luz relacionadas a esta viagem. Em breve vou disponibilizar outros links aqui embaixo. See you! 😘

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas