segunda-feira, 18 de maio de 2015

And the Illumination Book Awards goes to....

Compartilhar
E mais uma vez, o querido Chico Xavier, continua fazendo história com um de seus legados literários.

Hoje pela manhã, recebi com alegria em um grupo do WhatsApp a notícia sobre um prêmio que o livro Pão Nosso, psicografado por Francisco Cândido Xavier pelo espírito Emmanuel, ganhou em solo americano.

A premiação acontece todo o ano em Janeiro e para que se participe há uma taxa de inscrição onde todo o valor arrecadado é doado para uma instituição sem fins lucrativos.

Para o próximo ano, a instituição será a Habitat for Humanity e as inscrições já se encontram abertas neste link -> Book Awards Contest

Segue abaixo a categoria que o Livro Pão Nosso concorreu e foi escolhida:

Enduring Light Medals (Medalhas de luz duradoura)

Cristian Thougths (Pensamentos Cristãos)

  • GOLD: The Scrolls Illuminated: An Illuminating Presentation of Solomon’s Song of Songs, Ruth, Lamentations, Ecclesiastes and Esther from the Bible, by Fiona Pfennigwerth (Self-Published)
  • SILVER: Reconcilable Differences: Two Friends Debate God’s Roles for Women, by Nancy Parker Brummett and Alice Scott-Ferguson (Life Journey)
  • BRONZE: Our Daily Bread, by Francisco Candido Xavier (EDICEI of America)
Esse é um reconhecimento e tanto para quem busca expandir as ideias iluminadas de forma reflexiva e edificante. O livro Pão Nosso, é o segundo livro da coleção Fonte Viva com interpretações dos textos evangélicos, tendo a sua primeira publicação em 1950.

Segue o link para conferir a premiação em todas as categorias -> Illumination Book Awards 2015

Parabéns ao Chico Xavier, Emmanuel e a todos que estiveram e ainda estão envolvidos nesta edição traduzida para a língua inglesa.

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas