domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa - Momento de otimismo, esperança e partilha

Compartilhar
Recebi essa mensagem e a vi com bons olhos para compartilhar nesta data que remete ao renascimento de Jesus para a vida espiritual após passar pelos árduos caminhos que o levaram a crucificação.

Décima quinta estação
Jesus renasce glorioso


Há sempre uma noite escura para cada amanhecer...

Créditos: Christopher Bruno
Quando tudo parecia terminada, foi exatamente então que tudo começou... Do desencarne brotou a vida. Jesus renasceu.

Páscoa: explosão de alegria, o triunfo de Jesus. Páscoa, o ponto central da história humana para onde convergem todos os caminhos do mundo.

Sempre é Páscoa, quando deixamos Cristo entrar em nossa vida, quando testemunhamos seu Evangelho e nossa vida, quando colocamos nossos talentos e serviço do irmão.

Sempre é Páscoa, quando juntamos nosso tijolinho humilde, mas generoso, na construção de um mundo mais justo, mais humano, mas divino, mais fraterno, mais pascal.

Sempre é Páscoa para os obreiros da fé, para o peregrino Povo de Deus.

Sempre é Páscoa para quem irradia otimismo, sorri esperança, conforta aflitos, presta favores, partilha seu tempo e oferta perdão.

Obrigado, Senhor, nossa alegria, nossa esperança e renascimento, Guiai nossos passos, hoje e sempre a caminho da eternidade.

FELIZ PÁSCOA A TODOS!

São os meus mais sinceros votos de felicidade pela data que representa o renascimento pelas atitudes a serem praticadas!


Curtiu esta Semente de Luz? Que tal compartilhar com os seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas