segunda-feira, 17 de março de 2014

Receita para desviar todo mal da vida

Compartilhar
Que tal aprender uma receita simples e direta para afastar as pessoas mal educadas, limpar a aura, enriquecer nas amizades e até mesmo atrair dinheiro com boas oportunidades de emprego? É com este propósito que hoje venho plantar esta Semente de Luz que possui as palavras do espírito Calunga, pelo médium Luiz Gasparetto.

São ações fáceis, mas que muitas vezes por haver uma permissão, o desequilíbrio acaba mantendo o clima pesado e o tão desejado futuro promissor longínquo.

Se permita errar, mas aprenda com os erros e nunca esqueça de palavras como as que irá ler para que haja o encorajamento em novos e frutíferos caminhos a trilhar.

Todo mundo merece o bem, não importa quem seja.


http://carynmirriamgoldberg.com/ , free hugs, abraços grátis
Porque só assim você estará reforçando o bem. E o que acontece na sua vida? O bem começa a fluir, as pessoas começam a mudar e você começa a sentir que elas são boas. E o que é melhor: você não está mais julgando, condenando, perseguindo, exigindo e também não está mais negativo.

E quem vai melhorar com isso? Você mesmo. Pois a gente se trata do mesmo jeito que trata os outros e, com isso, se torna nosso próprio inimigo. Quando para com isso, para com a gente e para com os outros. A gente, então começa a se gostar, a se respeitar, a se dar o bem, a se tratar como um bem. E isso reverte numa valorização da gente mesmo.

Essa autovalorização atrai dinheiro, pessoas de valor, sentimentos de valor, gestos humanos de valor. Você começa a enriquecer nas amizades, na sua cabeça, começa a ter a aura limpa. Você se isola do ambiente negativo e as coisas não mais o pegam, não mais o perseguem. O mal é desviado da sua vida. O bem é introduzido nos seus caminhos: é a amizade querida; é a oportunidade de trabalho; é a chance de ganhar mais dinheiro; são as ideias boas para tratar com seu filho, com sua filha, com seu marido; vem a inspiração, a solução de pequeninos problemas, e as pessoas começam a ser gentis com você. Parece que a sua energia vai afastando as pessoas mal educadas. Até parece que você está num outro mundo.

Livro: Tudo pelo melhor
Espírito: Calunga
Médium: Luiz Gasparetto


saiba mais

Quem é Calunga?

Mensagem Calunga — O desafio da
vida está lançado

Como compreender a Umbanda


Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas