quarta-feira, 26 de março de 2014

Mutirão de Amor - I Encontro de Arte e Espiritismo

Compartilhar
Que tal aproveitar o final de semana para imergir em uma atmosfera cultural, edificante e ao mesmo tempo preparada para receber a todos de braços abertos?

É com este intuito que a entidade assistencial, Pouso - Obras Sociais e a Casa Vivência Espírita, com o auxílio de outras instituições de cunho social, estarão realizando a primeira edição do Mutirão de Amor. Todas as atividades referentes a este evento terão os seus valores revertidos para três organizações sociais que atendem a população carente do estado do Maranhão.

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de Março e terá em sua programação: recital de poesias, palestras, shows, pinturas mediúnicas e fotografias serão um dos destaques durante o evento que terá início às 15h30.

Além das atividades para os adultos, haverá também para as crianças se sentirem participativas.


saiba mais

Programação Completa


O evento tem o intuito de beneficiar as entidades sociais:

Casa de Abrigo Sonho de Criança – Organização sem fins lucrativos fundada em 02 de dezembro de 1991, com único intuito de re-socializar, além de desenvolver vários trabalhos preventivos, de elevação da auto-estima e cuidados gerais, abriga crianças, adolescentes, jovens e adultos portadoras e/ou filhos de portadores do vírus HIV (AIDS) coordenada pela Irmã Fátima Lira (Freira) e Irma Mônica (Freira).

Associação Antônio Bruno – Casa de assistência e acolhimento às pessoas com câncer vindos do interior do Maranhão que buscam tratamento na capital e não possuem condições para arcar com moradia, alimentação, transporte, etc.

Pouso - Obras Sociais – Instituição filantrópica atuante há 28 anos na assistência social de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. Através do trabalho integrado de colaboradores, voluntários e funcionários, são desenvolvidos programas e ações gratuitas nas áreas social, de saúde, educação e segurança alimentar, voltados à promoção do desenvolvimento humano e ao combate à pobreza.

Mutirão de Amor - 1° Encontro de Arte e Espiritismo

O evento possui a organização dos Centros Espíritas:

Centro Espírita Amigos do Bem (CEAB)
Vivência Espírita
Seara Espírita

Apoio:

Federação Espírita Maranhense

Local: Pouso - Obras Sociais
Endereço: Av. Henrique Leal, 100 - COHAB Anil III - São Luis/MA
Horário: Conferir em mais informações
Contatos: (98) 81039562 - Tatiana / (98) 99747647 - Raquel
Fan Page do Evento: Mutirão de Amor


Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?






Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas