segunda-feira, 1 de julho de 2013

Oração para abrir o mês - Mestre Metraton

Compartilhar
Recebi esta oração de amigos e posso afirmar que é um bálsamo que visa o atendimento do alto. Cada um dos que leram sentiram uma vibração boa ao seu lado a ponto de confirmaram estarem sendo atendidos por um passe, como eu fui.

Logo, como um dos propósitos do Andança Espírita é propagar o que venha fazer o bem, divulgo estas palavras para que possam praticar também.

Oração ao Mestre Metatron


Anjo conselheiro celestial de todos os momentos, aconselha-me durante este mês que se inicia.

Que Vossa sabedoria flua através de meu Ser, que eu possa em qualquer situação agir com infinita inteligência.

Que todas as minhas ações sejam iluminadas para o bem de todos com quem eu me envolver.

Que toda Luz recebida no percurso deste mês, eu possa duplicar. E, com Paz em minha mente, serenidade em meu coração, equilíbrio interior e sorriso nos lábios, eu consiga transmitir felicidade à todos que encontrar."

Graças a Deus!



De acordo com a pesquisa realizada, Metatron é um Mestre Ascensionado, regente principal na linha dos Arcanjos, sendo o primeiro elo entre Deus e a humanidade, acima do Arcanjo Miguel. Ele também é quem lidera a legião de Arcanjos e Anjos. Se me permitem um adendo, creio que os Anjo estão muito além da roupagem de seres de luz com asas, pois são grandes trabalhadores do mundo astral.

Quem tiver interesse em se aprofundar na história que rodeia o Mestre Ascensionado Metatron, recomendo o link -> Anjo de Luz.

Gostou desta Oração? Que tal curtir abaixo?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas