O final de semana já anuncia a sua chegada e nada melhor que iniciá-lo assistindo a um filme que trás diversos valores que são válidos de se alimentar, entretanto, muitas vezes são deixados de lado por se permitir influenciar por palavras de cunho negativo.
O filme escolhido é recomendado a todos que gostariam de trazer para si reflexões sobre os seus atos passados, presentes e futuros. Mostra também uma forma de gerar o encontro com a simplicidade, liberdade e compreensão e tendo dois fatores primordiais, a dor e o amor.
***
Elenco: Sean Patrick Flanery, Lance Henriksen, Mary Steenburgen, Jesff Goldblum, Susan Tyrrell, Ray Wise
Ano de Lançamento: 1995
Gênero: Drama
País de Origem: EUA
Sinopse:
Ao investigar a morte de um velho em uma propriedade rural, Barnum (Lance Henriksen), o xerife local, descobre Powder (Sean Patrick Flanery) - seu verdadeiro nome é Jeremy Reed -, um adolescente que era neto do falecido e que tinha passado toda a sua vida conhecendo o mundo através dos livros, sem nunca ter deixado a fazenda da família, por ter uma aparência que chama a atenção. Powder é levado para um orfanato, mas é hostilizado pelos outros internos em virtude do seu aspecto. Ele demonstra ter dons particulares além de ter o intelecto mais elevado que qualquer ser humano jamais teve, passando a alterar a vida de todos que estão ao seu redor e propondo ensinamentos que carregam o dom da alma límpida.
Nenhum comentário :
Postar um comentário