terça-feira, 31 de julho de 2012

Palestra espírita: Aborto e Anencefalia em São Paulo

Compartilhar

O Grupo de Estudo de Medicina do Espiritismo (GEME), estará promovendo no mês de agosto a XIII Jornada de Saúde e Espiritualidade. A abordagem será focada em questões bioéticas do aborto e da anencefalia. Todos os conceitos terão como base as lições provenientes da espiritualidade.

O evento contará com a participação de duas médicas espíritas para trabalhar a temática, sendo elas:

Dra. Marlene R. S. Nobre (Médica ginecologista aposentada com especialidade em prevenção do câncer uterino. Trabalhou com Chico Xavier nas seções públicas da Comunhão Espírita Cristã, em Uberaba, Minas Gerais, entre os anos 1959 e 1962. Preside a Associação Médico-Espírita do Brasil e Internacional, é editora responsável pela Folha Espírita e diretora da Creche Lar do Alvorecer, em Diadema/SP. Além disso, é já escreveu diversos livros, dentre eles "Lições de Sabedoria").

Dra. Irvênia Luiza de Santis Prada (Médica aposentada com especialidade em veterinária, orientadora no Curso de Pós-Graduação em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres da FMZV - USP. Atua há mais de 25 anos na divulgação da Doutrina Espírita, como docente em cursos, palestrante e escritora. Autora dos livros "A Alma dos Animais" e "A Questão Espiritual dos Animais").


Programação:

18h Recepção participantes
18h15 Momento cultural
19h Palestra / Vida um bem indisponível pela Dra. Marlene Nobre
20h15 Coffee Break
20h30 Palestra / Anencefalia - Neurociência e Espiritualidade pela Dra. Irvênia Luiza
21h45 Espaço para perguntas e respostas

Local: Universidade Santa Cecília (UNISANTA)
Data: 14 de Agosto de 2012 (Terça-feira)
Endereço: Rua Cesário Mota, n° 8 - Bloco E - 4° Andar (Anfiteatro) - Boqueirão - Santos/SP

As inscrições ainda estão abertas. Para mais informações é só acessar o site ao lado -> XIII Jornada de Saúde e Espiritualidade GEME

Curtiu este evento? Então auxilie na divulgação e na propagação do conhecimento...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas