sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sessão Pipoca - Poder Além da Vida

Compartilhar
Salve salve, amigos de andança espírita! Chegou a sexta-feira e como para muitos significa relaxar após um dia de muito trabalho, venho plantar nesta Semente de Luz, o filme "O Poder Além da Vida", que possui uma mensagem incrível de aprendizado, força e superação de seus limites.

Espero que possam curtir e repassar esta mensagem, pois se aos poucos o autoconhecimento for praticado, será possível vencer os próprios limites com o verdadeiro domínio e a tomada de consciência do que seja a vida.

O filme é baseado em fatos reais e no best-seller "O Caminho do Guerreiro Pacífico", inspira de modo filosófico e através da reforma íntima, o encontro do caminho para ascender com determinação e foco na conquista dos objetivos.

***
Diretor: Victor Salve
Elenco: Scott Mechlowicz, Nick Nolte, Amy Smart, Tim DeKay, Asthton Holmes
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Drama
País de Origem: Alemanha / EUA

Sinopse:
Dan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta com sonhos Olímpicos. Ele tem tudo: troféus, amigos, motos, belas garotas e festas "animais". Seu mundo vira de cabeça para baixo quando conhecer Sócrates (Nick Nolte), um homem enigmático capaz de apresentar novas formas de compreender a vida.
Após um grave acidente, Sócrates e a jovem Joy (Amy Smart) ajudam Dan a descobrir que ainda há muito o que aprender, e muito mais para se abster, antes de se tornar um "Guerreiro da Paz" e encontrar seu destino.
Uma comovente história sobre o poder do pensamento sobre as vitórias pessoais que a verdadeira essência pode promover na vida.


Curtiu esta Semente de Luz? Que tal divulgar aos seus amigos e um bom filme!...

Um comentário :

Irmão Azul disse...

otimo e muito emocionante

Sementes de Luz Plantadas