domingo, 13 de maio de 2012

Humildade e libertação

Compartilhar
Para comemorar a data que remete a libertação dos escravos, venho hoje publicar nesta Semente de Luz, uma mensagem que foi psicografada por uma amiga, Fernanda Visconti, sobre a orientação do espírito que teve um papel muito importante no término da escravatura no Brasil.


Assim que li tal mensagem, refleti, analisei e me senti confortável para publicar, por ter um conteúdo libertador de preconceitos, angústias e é claro, prega a humildade que é inclusive uma das características marcantes das entidades dos queridos pretos-velhos e queridas pretas-velhas, espíritos que são agraciados em festas nesta data.

***

Humildade e libertação

Ser rei, rainha, príncipe ou princesa não é ter sangue azul, sangue nobre, ou ostentar uma coroa de ouro com brilhantes. Ser rei, rainha é Ter um coração nobre, é Ter bondade e humildade.

Somos feitos da mesma carne, do mesmo coração e dos mesmo ossos...
Torturas, prisões e amarras jamais prenderão um povo que luta pela libertação, seja este branco, negro, asiático, sangue azul... possuímos a mesma cultura genética e biológica.

Foi-se o tempo em que o homem mandava e escravizava porque possuía terras ou coisas materiais de alto valor. Cantaremos o canto livre, de libertação e paz. E escute quem quiser escutar, porém sabendo que um dia todos irão se encontrar na Seara do Senhor Divino, o Salvador que usou uma coroa na dor para libertar o seu povo.
Salvem-se milhões desse ódio que muitas vezes é a nossa vida!
Zambi, Zumbi, guerreiro dos palmares, salve! E assim, não existirá uma crença melhor do que a outra, pois nossos sangues se misturam, nos trazem bençãos, crianças livres...

Que hoje o Azul se transforme em um imenso mar de paz e libertação e o dourado do sol brilhe em todos! Salve a libertação da escravidão!
Que a vontade de Deus seja feita, livremo-nos de tudo que nos prende e é contra o humano e espiritual.

Médium: Fernanda Visconti
Pelo espírito: Isabel Cristina Leopoldina de Bragança e Bourbon
Data: 22/02/2012

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas