sexta-feira, 13 de abril de 2012

Guias Protetores e Inspiradores

Compartilhar

Após falar dos guias espirituais que atuam nos campos dos relacionamentos, familiares e ajudantes, hoje venho expor sobre as essências dos guias protetores e dos guias inspiradores.

Tais aprendizados, pude coletar no livro Espíritos Entre Nós, do autor James Van Praagh, onde a leitura é de fácil compreensão e bem sugestiva.

O guardião do portal (Guia Protetor)

A tarefa principal desse guia é nos proteger de qualquer energia que bloqueie nosso caminho, como os espíritos presos à Terra que podem querer nos fazer mal. Os guardiões asseguram que apenas as energias que estão sintonizadas com o desenvolvimento de nossas almas cheguem até nós.

Com relação a este tipo de guia protetor, recomendo também a leitura do livro Legião, do médium Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio. Lá você terá a classificação de cada um destes guias protetores que possuem a responsabilidade cabendo a uma pessoa, rua, bairro, cidade, país, líderes com funções que englobam uma gama de pessoas até o Planeta Terra.

Guia inspirador

Esse guia nos influencia com ensinamentos espirituais e verdades como compaixão, perdão e compreensão. Um guia inspirador nos ajuda a ver situações sob vários pontos de vista para que possamos aprender a ter tolerância, gentileza e compaixão, e assim expandir nossa natureza até uma compreensão mais elevada da realidade.

Estes espíritos são grandes professores nesta área, são amáveis, simples e bem experientes. Assim que você se sentir passando por uma situação de difícil escolha, pare um pouco, eleve os seus pensamentos com uma oração, prece ou palavras sinceras sobre o que deseja atingir. Tenha certeza de que eles estarão ao seu lado para lhe guiar no caminho mais benéfico a ser escolhido e com a simplicidade que a vida oferta.

A próxima Semente de Luz irá falar sobre os guias de cura e os guias infantis, que vivem a nos rondar e realizam trabalhos de muito impacto em nossas vidas.

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos também...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas