segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Música + Fé + Caminhada = Mistura do Final de Semana

Compartilhar
Neste final de semana tive o prazer de ir a dois eventos que possuíam em comum o encontro com a fé e com a música.

No sábado tive o prazer de ir ao 1° Encontro da Música Cristã Espírita. O evento que contou com grupos musicais, artistas solos e duplas, também teve a participação do Coral Bezerra de Meneses. A edição que teve um público presente beirando 250 presentes, arrecadou 224 kg de alimentos que serão entregues a Cruzada dos Militares Espíritas para serem doados a uma casa de caridade.

Apresentação do Coral Bezerra de Meneses
Terceira apresentação da noite com os irmãos Pavani
E o domingo que manteve o clima iluminado com muito sol, contou com a IV Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, tendo reunido mais de 120 mil pessoas durante a extensão da Orla de Copacabana.

Este encontro contou com representantes de várias religiões e etnias, tais como Umbanda, Candomblé, Igreja Católica, Wicca, Povo Cigano, Islâmica, Kardecista, entre outros, dividindo o mesmo espaço em plena harmonia e respeito mútuo entre todas as crenças que levam a um mesmo pai, independente do nome a ser clamado.

O desfecho, contou com o sambista Arlindo Cruz que promoveu um show para aqueles que continuaram presentes após o término da caminhada.

Corrente de amor e esperança

Representante do Centro Caboclo
Cobra Coral
  Para visualizar mais fotos é só entrar na Fan Page => Blog Andança Espírita
  
Curtiu esta Semente de Luz sobre os eventos do final de semana? Então divulgue aos seus amigos...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas