quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Crer em Deus é Crer na Vida

Compartilhar
O que irei relatar abaixo foi de certa maneira a minha primeira experiência ligada e este fenômeno mediúnico, pois a forma como veio a acontecer só me fez crer ainda mais que, se nos dedicarmos e prestarmos a atenção nos sinais que a vida nos permite ter, acabamos por conquistar novos atributos, mesmo que venham ser temporários.

Nunca me vi como um médium para psicografar, mas um dia, me peguei com esta vontade, tendo levantado da cama e, ido diretamente para a mesa da sala com o meu caderno e lápis em punho, me concentrei e comecei a perceber que a minha mente foi se enchendo de palavras, sem me dar tempo para pensar, apenas para escrever, tendo a mensagem "Crer em Deus é Crer na Vida" como a minha primeira experiência real ligado a psicografia. 

Fico feliz, porque a espiritualidade foi gentil em ter "pegado leve", já que o texto não é grande em termos de tamanho, mas trás uma mensagem grandiosa em termos de força, coragem e fé, tendo além da mensagem, me apresentado um amigo espiritual.

Estive até um bom tempo atrás refletindo sobre o teor da mensagem e como trabalhar a divulgação dela onde o ponto alto persiste em tornar prospera as demais pessoas que passem por um momento de provas condizentes a dificuldades. E resolvi, agora, plantar nesta Semente de Luz, quase cinco meses depois para mostrar a todos que Crer em Deus é Crer na Vida.

Crer em Deus é Crer na Vida
Geovani
Foto: sxc.hu

Não tema o que possa acontecer, tema o que não pode ser realizado, seja pela falta de confiança, seja pela forma como você lida com as suas responsabilidades.

Tenha fé, creia mais, se exponha mais.

No momento certo, as belezas que você busca alcançar, serão trabalhadas no seu ser.

Seja Feliz e proponha a felicidade, pois o encontro para o que deseja está bem próximo.

E lembre-se, o que o amor de Deus uniu nenhum homem ou espírito sem compreensão irá afastar.

Me desculpe por passar uma mensagem que muitos já sabem e até mesmo vivenciam, mas ainda há algumas pessoas que necessitam ler estas palavras.

Agradeço a oportunidade de passar estas palavras

Do amigo espiritual.

Geovani.

Data: 27/04/2011

Dedico esta Semente de Luz a um outro amigo espiritual chamado Luizinho, pois diante de sua força, coragem, fé e persistência, tem rumado em caminhos, ou melhor, em campos onde a felicidade lhe trás o aporte merecido. Parabéns pela conquista!

Curtiu esta mensagem psicografada? Então divulgue aos seus amigos...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas