quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chico Xavier e a dor de cabeça

Compartilhar

Olá a todos! Sejam sempre bem-vindos a este site que tem o princípio de difundir ensinamentos que são sempre válidos de serem postos em prática, e até mesmo caminhos contrários ao pensamento da massa quando as boas palavras e gestos deixam de existir nesse coletivo.

Hoje venho expor mais uma história do nosso querido Francisco Cândido Xavier, quando ele através de toda a sua sensibilidade e apoio espiritual, auxiliou uma jovem que estava sofrendo de uma forte dor de cabeça.

“… Numa noite, uma jovem aproximou-se dele no Centro Luiz Gonzaga e reclamou de uma dor de cabeça insuportável. Chico pediu para ela acompanhar a leitura do Evangelho. Foi tiro e queda. A moça ficou boa. A cura repentina recebeu uma explicação surpreendente. A tal mulher havia tido uma discussão violenta com o marido e quase foi agredida por ele com uma bofetada. O golpe foi evitado, mas o marido a atingiu “vibracionalmente”, provocando uma concentração de fluidos negativos que invadiram seu aparelho auditivo, causando a enxaqueca. Logo que a reunião começou, Dr. Bezerra colocou a mão sobre a cabeça dela e Chico viu sair de dentro de seu ouvido um cordão fluídico escuro, negro, responsável pela dor…”

Livro: As Vidas de Chico Xavier
Autor: Marcel Souto Maior
Editora: Planeta


Gostaria de aproveitar a oportunidade e relatar que todas as quartas às 23h, realizo o evangelho do lar com minha família, o horário é um pouco tarde, pois é o tempo certinho para chegar de um curso que estou fazendo a noite. Neste dia também estava com uma dor de cabeça bem chata e durante a leitura do O Evangelho Segundo o Espiritismo e os livros que complementam o evangelho, essa dor foi diminuindo até simplesmente desaparecer, associei então ao uso da boa palavra para a retirada desta energia inconveniente.

Então caros amigos e amigas de andança espírita, vamos procurar edificar cada vez mais nossas palavras e buscar nas orações refúgios quando algum incomodo pela parte espiritual estiver acontecendo. Claro que, há casos e casos, logo não havendo melhora, não deixe de procurar um médico.

Muita luz a todos e aos que se encontram ao seu redor.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas