A uns bons anos atrás quando procurei me consultar com uma preta velha chamada Vovó Benedita para buscar algumas respostas, ela com aquele jeitinho calmo, simpático e de levar sempre o consulente a reflexão, tornou a consulta um bate-papo gostoso de se ter com alguém disposto a ensinar. Quando a consulta chegou ao final, ela com aquele olhar sereno e disposta a deixar mais um ensinamento, termina fazendo a seguinte pergunta, claro que com uma linguagem um pouquinho diferente.
- Filho, você conhece aquela pedrinha chamada Anil.
- Não, vovó!
- Procure comprar nessas casas que tem defumador, vela, uma pedrinha dessa, toma banho com ela, passe no seu umbigo e depois proteja ele, se secando de maneira natural.
E eu questionei o porque disso. Ela disse que é para chamar a proteção da espiritualidade e se envolver através da imantação azul. Pediu para eu fazer mentalizando coisas boas e rezando para o meu anjo da guarda.
Fato que fiz e realmente tive a resposta que aguardava. Pode parecer uma mironga de preto velho, mas quando eles chegam para você e dizem algo é porque veem coisas muito além do momento presente.
Espero que essa simples história, venha abrir os olhos para um outro tipo de ponte que possa se ter com a espiritualidade superior.
Muita luz a todos e sigamos em frente, pois há muito o que se aprender e por em prática com a fé.
Nenhum comentário :
Postar um comentário