quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palestras Espíritas em São Paulo

Compartilhar
Quem gosta de assistir palestras espíritas, levanta a mão! Tudo bem, sei que para alguns que procuram ler em casa, refletir sobre as mensagens, praticar tais ensinamentos e coisas do gênero não é um programa interessante de ser feito, mas de qualquer forma, venho aqui indicar para meus ilustres visitantes que estejam em São Paulo/SP por tais datas, quatro palestras que acontecerão no Centro Espírita Bênção de Paz com os convidados: Jamiro do Santos Filho (Palestrante e Escritor Espírita), Robson Pinheiro (Palestrante, Escritor Espírita e Terapeuta Holítico), Leila Batista Cipriano e o Dr. Durval Resende Filho (Juiz de Direito e Palestrante Espírita).

Tais palestras fazem parte do ciclo de atividades para o final do ano de 2010 nesta instituição de caridade e auxílio fraterno ao próximo.

As datas serão as seguintes:

09/12 (Quinta-feira) - 20h - Jamiro dos Santos filho

12/12 (Domingo) - 10h - Leila Batista Cipriano

16/12 (Quinta-feira) - 20h - Robson Pinheiro

19/12 (Domingo) - 10h - Dr. Durval Resende Filho

Além destas atividades o CEBP estará promovendo neste mês a distribuição dos brinquedos arrecadados com a presença do Papai Noel para as crianças da Creche e do Projeto José Anchieta, com muita música, doces e a alegria e os sorrisos destes pequenos que continuarão com o nosso legado, diante das oportunidades que promovermos a eles.

Então, para aqueles que no início fizeram uma cara de poucos amigos para a questão de assitir a uma palestra, agora já com um sorriso estampado no rosto, espero que possam sim, visitar esta instituição e auxiliar com a sua alegria de viver, aprender e por em prática tais mensagens assimiladas.

O endereço do CEBP fica no mapa abaixo.



Exibir mapa ampliado

Mais informações:

+55 (11) 6191.3979

Um dia repleto de conhecimentos e grandes construções realizados pelo ato fraterno do amor.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas