terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mentalizações para 2011

Compartilhar
Como mais um ano se aproxima do fim e com isto, novos e antigos planos são colocados a tona, escrevo esta Semente de Luz relatando como foi a ultima sessão do ano que eu fui.

Por ser tida como uma sessão de confraternização, todos os presentes tiveram após os cânticos de abertura para os Mentores dos trabalhos conferidos no dia, uma mentalização para ampliar e trazer para si no campo magnético que foi criado a partir da fé, vontade e concentração, tudo o que se deseja para 2011. Esse exercício é ótimo para ser praticado em qualquer ambiente que se esteja, tendo é claro uma harmonia presente nele, pois é necessário isso para que tais energias se concentrem em você e esse campo ao seu redor funcione como um imã.

Após houve a aplicação de passes em todos os presentes, um carinho por parte da espiritualidade para conosco e por fim a palavra do Presidente da casa sobre uma intuição que teve durante a aplicação que é sempre ótimo de ser posto em prática, o Perdão para com todos aqueles que sentimos algum tipo de amarra com fatos passados que uma hora ou outra deverá ser desfeito, ou seja, nessa vida ou em outra.

E por fim, uma confraternização para finalizar os trabalhos do dia com uma ceia de frutas e iguarias natalinas, tendo também os parabéns para uma menininha que estava fazendo aniversário no dia.

Tenha um ótimo dia e procure sempre exteriorizar o que você sente verdadeiramente ao executar uma ação ou falar algo tendo o bom senso aliado a ambas as situações.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas