terça-feira, 2 de novembro de 2010

Salve as Almas

Compartilhar

Hoje por ser um dia especial quando o assunto tende a falar dos desencarnados, vou procurar trabalhar os tópicos que ao longo dos anos pude ter contato com os amigos de andanças espirituais

Por ser um dia que o sentimento ligado a dor e a saudade para muitos é bem representativo, digo que por mais difícil que seja, trabalhemos o contrário, o que estes entes queridos e as vezes mal compreendidos precisam nesse momento é somente de palavras do mais puro sentimento que possa vir de você, sendo ele o amor.

Por que tenho a certeza disso? É perfeitamente compreensivo que o que não queremos para nós, não venhamos desejar ou ficar remoendo aos outros. A andança não termina ao desencarnar, temos hoje em dia provas resultantes de psicografias e outros tipos de comunicação que nos são ofertadas do outro plano, concretizando isso; inclusive tendo a ciência muitas vezes envolvida nessas provas.

Quem já leu o livro e viu o filme Nosso Lar de André Luiz que foi psicografado pelo saudoso Francisco Cândido Xavier, sabe bem o que eu estou escrevendo agora.

Uma passagem de um livro que tenho sempre o prazer de citar aqui, Sabedoria de Preto Velho, cai como uma luva nesta Semente de Luz.


"Somos como folhas de uma grande árvore. Quando o vento passa, nos leva para onde a força da vida indicar.
Todos são espíritos.
Todos são imortais.
Nós não temos cor, não temos raça nem bandeira que limite a nossa ação.
Às vezes é preciso que o vento nos leve até determinado lugar para aí desempenharmos uma tarefa. A gente se esconde num corpo quente, num coração amoroso e então renasce vestido de carne, com roupa branca ou preta, ou amarela; bonita ou feia. Quando chega a hora e o vento sopra novamente, partimos, deixamos a roupa usada e rumamos para onde a vida nos conduzir, para viver outra experiência." Pai João de Aruanda

Espírito: Pai João de Aruanda
Livro: Sabedoria de Preto Velho
Médium: Robson Pinheiro

Como o desapego provido pelo amor deve ser realizado, tendo o adendo, não significa esquecer, mas deixar seguir o seu caminho. O importante para o dia de hoje é fazer a sua oração sim, seja ela da forma que lhe couber, sendo sincera e de coração, tendo lágrimas ou não, você pode ter a certeza absoluta que o destino é certo, o seu ente querido irá receber tais palavras.

Quanto ao levar de flores, é um gesto lindo e puramente aceito também, pois consiste na entrega de um presente que vai além da beleza, sendo a flor, o elo que une a essência do seu sentimento e do provido pelo aroma ao entregá-la.

Muita luz, compreensão, compaixão e belas andanças para ambos os lados.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas