sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Feira do Livro Espírita

Compartilhar
É tão bom iniciativas como estas que tem o intuito de levar conhecimento e não apenas isso, mas um aporte marcante diante das intuições que serão sugeridas a todos que passarem por lá. O ganho é mais do que seguro de ser tido. Me recordo de um trecho do livro Copos que Andam psicografado pela Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho através do espírito Antonio Carlos.

"O trabalho do lado espiritual, na Feira do Livro Espírita, era feito por horário, em rodízio, tal como faziam os encarnados. E não faltavam tarefas. A equipe dos encarnados não só vendiam livros, mas também orientava muitas pessoas, com conselhos sensatos e bandosos, e ainda escutavam pacientes os problemas de muitos, procurando sempre ajudar."

Esse trecho se encontra bem no início do livro, na página 14.

Bem, se você tiver essa oportunidade para ir de encontro com esse celeiro de ideias e auxiíio, não deixe que situações adversas tomem esse tempo e espaço, pois preciosas informações podem deixar de serem acolhidas em sua vida.

A 1ª Feira do Livro de São Bernardo irá acontecer:

Local: Grupo de Fraternidade Espírita João Ramalho
Rua Carlos Miele, 154 (Atrás do terminal de Trolébus Ferrazópolis)
Data: 07 de Novembro (Domingo)
Horário: 09h30 - 19h30


Exibir mapa ampliado

Um ótimo dia e aproveitem todo o tempo que convém para dar aquele update nas informações que já disponibilizam para o estudo, exposição e futuras práticas.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas