terça-feira, 19 de outubro de 2010

Divaldo Franco e as suas Pérolas de Sabedoria

Compartilhar
Depois de plantar 100 Sementes de Luz no blog e ter um feedback sempre muito positivo com relação a este trabalho aqui realizado e nas mídias sociais que auxiliam a divulgação do mesmo, procurei para dar continuidade com uma entrevista que sintetizasse diversas abordagens de cunho espírita de uma só vez. E nada melhor do que expor tais abordagens por um médium que está nesta causa a mais de 63 anos e sendo visto como um verdadeiro apóstolo do Espiritismo ao divulgar a Doutrina Espírita por todo o mundo.

Tenho o prazer de dilvulgar a entrevista que Divaldo Pereira Franco concedeu a Andréia de Vargas Souza do programa Autografando que é produzido e transmitido pela TV Feevale em Novo Hamburgo/RS.

Neste encontro, as perguntas muito bem trabalhadas, explica como a mediunidade foi apresentada a Divaldo, questões sobre a reencarnação de sua amada mentora, Joana Angelica de Jesus, que possui o pseudônimo Joanna de Ângelis, tendo já sido em uma de suas encarnações a Sóror Juanna Inés de la Cruz. Ele também revela informações sobre o reencarne de Emmanuel que foi o Mentor Espiritual de Francisco Cândido Xavier, no Estado de São Paulo, Brasil, no ano 2000, pelas próprias palavras de Chico Xavier. Indicando inclusive agora a inversão de papeis, por parte do mentor que ao reencarnar vira o aluno e o médium ganha esse status sobre o encarnado.

Além destes assuntos, outras abordagens como transexualidade, pederastia, lesbianismo, reencarnação dos animais, o bem e o mal, entre outras questões.

Espero que apreciem essa entrevista que tem o propósito do esclarecimento e conhecimento mútuo a Doutrina Espírita.



Fecho esta Semente de Luz com as belas palavras ditas por Divaldo no final da entrevista, espero que esta e tantas outras mensagens de cunho proferido pelo preencher de sentimentos que lhe faça bem, atinja o propósito referido na mensagem abaixo.

"Vale a pena amar, quando nós amamos, nós somos adultos psicológicos, pessoas maduras. E quando nós queremos ser amados, nós estamos na infância psicológica. O importante por tanto é amar e não se preocupar com os acontecimentos negativos. Na vida todos nós teremos sempre inimigos, mas isso é secundário, o importante é não ser inimigo de ninguém." Divaldo Pereira Franco

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas