domingo, 1 de agosto de 2010

Eu te AMO tanto

Compartilhar
É engraçado como há espíritas que ouvem uma música e se for tocada por outra religião, por mais que fale de Jesus, não procura escutá-la, ler a letra e sentir qual a essência trazida nela.

Questiono isso, porque hoje perto de minha casa, uma igreja evangélica fez o seu culto na rua, mas não aquele tipo de culto que só ouve berros e imposições, mas um culto com uma banda, dançarinas e cantores no melhor estilo gospel que possa ter. Tais elogios tende a mostrar que se é o fruto de um projeto que foi criado com boas intenções, principalmente quando o bispo deseja a todos os vizinhos e ao bairro todo o amor de Jesus com uma prece bem bonita e com ótimas vibrações, porque de não parar para escutar um pouco e com olhos de aceitação?

Pois bem, continuando, uma das músicas tocadas foi a "Eu te Amo tanto", inclusive gosto e muito dela, por me lembrar bons momentos junto a aprendizados espíritas que tive no evento Entremédiuns de 2010 em Minas Gerais. Quem não leu as sementes de luz sobre os dias que estive lá, vou deixar estes links para acessarem as sementes referentes.

Entremédiuns 2010 - Primeiro dia - Segundo dia - Terceiro dia

Conheci esta música através da banda do Centro Espírita Bênção da Paz que além desta tocou diversas outras para deixar o ambiente em plena harmonia para a continuação das palestras.

Então, desta forma, deixo para todos tal música neste vídeo com a letra.




Um início de semana repleto de muita luz e não se esqueça que Ele está ao seu lado sim e lhe Ama Muito, você não foi esquecido, então tire essa ideia da cabeça.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas