domingo, 15 de agosto de 2010

Covardia?

Compartilhar
Apesar de um pouco tarde, ainda venho em tempo para poder plantar mais uma Semente de Luz e espero que ela possa lhe fazer refletir sobre as suas ações e ações que venham contra você.

Hoje passei por uma situação da qual não gostaria que um semelhante viesse a passar, sendo ela a imposição de um dedo em direção ao meu rosto seguido por ameaças. Motivo? O mais esdrúxulo que se possa imaginar, não havendo inclusive sentido em citá-lo, mas é aquilo, quando há pessoas que buscam caminhos contrários aos seus, todo e qualquer ato será uma desculpa para criar atrito.

Calmamente, porém triste pelo ato respondi: lembre-se de que quando você aponta um dedo para uma pessoa na intenção de julgá-la ou atacá-la, três dedos se voltam contra você. Finalizando após ouvir mais alguns ataques e ameaças, desejei muita luz, felicidades e amor em seu caminho! Pois é nítido por parte dessa pessoa que o magnetismo ao seu redor não tem atraído boas coisas para perto.

Alguns poderiam entender isso como uma covardia por não ter revidado, mas quer saber, não é e nunca foi o meu gênero agir desta maneira, principalmente ao abraçar e trabalhar diante de minha compreensão uma doutrina que prega a caridade, a paz e o amor. Agora, com certeza eu me veria como covarde ao faltar com minha palavra diante de meus compromissos e palavra pra mim é honra e vale muito.

Enfim, se houver um espaço nas suas orações para a minha pessoa, espero poder compartilhar de tal dádiva também.

Um inicio de semana repleta de muita luz para guiar a todos diante dos gestos que lhe couberem escolha.

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas