Começo dessa forma em respeito a data de hoje onde apesar de ter sido criada em 1940 através do Primeiro Congresso Indígena Interamericano, representa a união entre o homem branco e o índio.
União essa que se solidificou ainda mais através das entidades que atendem pelo nome de Caboclo. São entidades que detém um conhecimento muito rico na força das ervas, ervas estas, que eles vêm a manipular com destreza quando há a necessidade de realizar alguma limpeza por um ambiente ou por alguém que seja atendido por esta entidade.
Dentre os caboclos e as caboclas, podemos citar o Caboblo Aymoré, Caboclo Pery, Caboclo Tupinambá, Cabocla Jurema, Cabocla Jussara, Cabocla Iara, entre outros.
Todos que trabalham sobre o raio verde, também possuem uma enorme destreza com as palavras, sendo muito sábios ao aconselharem caminhos pelos quais haja a necessidade de trilhar, ou evitar de trilhar.
Enfim, são entidades de muita luz, e o trabalho de todos tem muita importância diante dos ditames da lei do karma, pois suas posturas e trabalhos, impõe ordem para com tudo o que estiver acontecendo ou por acontecer.
Que o raio verde, junto a sua luz, possa nos auxiliar a vencer batalhas que ainda estamos por enfrentar.
Um comentário :
kkkkkkkkkkkkkkk
Caro amigo, que conexão!Nossos posts estão bem parecidos!
Bjks
Postar um comentário