terça-feira, 5 de outubro de 2010

Akiane Kramarik - A artista com um toque divino

Compartilhar
A umas duas semanas atrás eu recebi de uma amiga a história de uma menina que desde os seus quatro anos de idade realiza obras com um toque da fé que possui em Deus.

O nome dela é Akiane Kramarik, nasceu em sua casa, com o parto na água, em 09 Julho de 1994, no vilarejo de Mount Morris, Illinois, Estados Unidos. Sua mãe é dona de casa e seu pai é ex-chef de cozinha, tendo ainda quatro irmãos.

Com quatro anos, Akiane começou a descrever suas visitas ao céu para a sua mãe, que era Ateísta e nunca havia conversado sobre Deus na sua casa. Dos quatro anos em diante, a sua vida foi preenchida pela arte, começando a fazer desenhos até os seis anos e, dos seis anos em diante, começou a fazer pinturas e aos sete escrever poesias.

AmorO amor nunca está sozinho
O amor está sempre nos cercando
O amor é auto compartilhadoNós não podemos amar o nosso próprio amor
E nós não podemos ensinar o nosso amorO maior fôlego do amor é a menor distância para o céu
O amor é algo profundo na vida
E o amor profundo nos abraçaO amor não é resto
O amor é paz
O amor é o propósito

Akiane Kramarik


Um dos quadros que Akiane pintou tem uma história muito interessante, ele se chama o Príncipe da Paz que foi pintado quando ela tinha apenas oito anos de idade e disse que para ela chegar nesta imagem, passou um ano procurando um modelo para o retrato de Jesus Cristo. Uma noite, ela se trancou no quarto e pediu a Deus para que mostrasse como era Jesus, na manhã seguinte, um homem bateu na porta de sua casa, era um carpinteiro e disse que seria o modelo para o seu quadro. Além deste quadro, ela já pintou entidades espirituais, cidades espirituais e até mesmo áreas umbralinas.

Essa menina além de desenha, pintar e escrever poesias, aprendeu a tocar piano e já compõe as suas próprias músicas, fica a pergunta, qual será o próximo passo artístico?

Os quadros que ela pinta, tem as suas imagens vendidas no seu próprio site [akiane.com], possuindo diversos valores, indo dos $ 450,00 a $ 3.100,00. Há outros produtos sendo vendidos na sua loja virtual como calendários, marca texto, livros, cartões postais, imagens para download e esboços. Boa parte que Akiane ganha é doado para instituições de caridade.

Para quem acha que esta menina se sente vislumbrada com todos os acontecimentos, se engana ao ler estas palavras, - eu me descrevo como uma pessoa normal como todas as outras e acho que tenho uma grande missão nessa vida, a missão de levar esperança e fé para as pessoas através de minhas arte -, revela Akiane.

Além dos dotes artísticos ela fala três línguas, russo, lituano, inglês e a linguagem dos sinais.

Quando é perguntada a ela como é Deus, sendo a fonte para lhe inspirar diversos trabalhos artísticos, ela responde através desta descrição em que Deus para ela é tão claro quanto a forma de pintar, Deus é para ela é como uma luz, Ele é puro, Ele é realmente másculo, Ele é realmente forte e grande e os seus olhos são lindos.

E para fechar esta Semente de Luz, que foi plantada através do conhecimento da arte por uma menina abençoada por Deus, deixo esta declaração dela:

"A coisa mais importante neste mundo é a fé, sem fé você não pode se comunicar com Deus" Akiane Kramarik




Muita luz a você e que o toque divino da espiritualidade esteja sempre guiando a forma de trabalhar seus talentos.

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

3 comentários :

Nessinha ¬.¬ disse...

lindo esses quadro é uma verdadeira obra de Deus na vida de akiane

Nessinha ¬.¬ disse...

lindo esses quadro é uma verdadeira obra de Deus na vida de akiane

Mauren disse...

Isso não é mediunidade, é a presença de DEUS nela. Não existem espíritos vagando por aí, só quem fica vagando são os anjos caídos, que fazem parte do reino do mal. Não existem reencarnação, JESUS nunca disse que haveria vários corpos para um só espírito . Temos cada um de nós UM SÓ ESPÍRITO e somos UMA SÓ CARNE! Como vocês não enxergam isso? Com qual corpo reencarnado vocês espíritas irão à presença de DEUS? Com o mais bonito, com o mais intelectual, com o mais magro? Com qual deles voce acha que irá encontrar Deus no juízo final? Tudo é tão simples quando se compreende o que a Bíblia ensina. Porque tanta cegueira? Juro que não compreendo....

Sementes de Luz Plantadas