sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sessão Pipoca - Minha Vida na Outra Vida

Compartilhar
Mais um final de semana pintando e com isso, para iniciar, venho indicar o filme "Minha Vida na Outra Vida". 

A história que é real e baseada no livro "Across Time and Death - A Mother's Search for her Past Life Children", tem início no interior dos Estados Unidos, onde Janny Cockell começa a ter visões, sonhos e diversos sinais sobre a sua ultima encarnação, deixando uma missão para um de seus filhos seguir. Outro ponto alto da história que a levou a crer, foi um desenho feito por si de um cidade chamada Malahide na Irlanda, tendo a comparação feita em um mapa atual.

Para aqueles que gostam de estudar estes acontecimentos, é válido para ter um embasamento maior na exposição de exemplos.


***
Diretor: Marcus Cole
Elenco:  Jene Seymour, Clancy Brown, Kyle Howard, Denis Conway, Eoin McCarthy, Cillian Caffrey
Ano de Lançamento: 2000
Gênero: Drama
País de Origem: EUA

Sinopse:
Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeiro, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Com uma música inspiradora, o filme, "Minha Vida na Outra Vida", conta a história real de Jenny Cockell (Jane Seymour), uma mulher do interior dos Estados Unidos, que possui visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary Sutton, uma mulher irlandesa que desencarnou na década de 1930. Intrigada, Jenny, sai em busca de seus filhos da vida passada em uma jornada emocionante com reencontros e acertos já programados.




Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seu amigos e um bom filme...


Um comentário :

Irmão Azul disse...

Acabei de assistir ao filme... está em ótima qualidade de imagem e som,e a mensagem que o filme passa é linda! fala sobre nunca ser tarde par repararmos as coisas que achamos que fizemos errado na vida,sempre ha uma segunda chance!
aquela cena que eles estão no barco e o que ela responde sobre como ela acharia que ele seria quando fosse homem adulto,é muito inteligente e sensível,pois também tenho essa crença de que na primeira infância o ser humano ja se mostra como será na vida inteira,logico que ao longo do tempo ele vai agregando algumas coisas como valores,adquirindo conhecimentos e fazendo escolhas que vão moldando sua personalidade... mas sua essência,sua espiritualidade ja vem de muiiiito antes... 
Muito obrigada por nos proporcionar esse filme maravilhoso e saiba que fez diferença no eu domingo !
tenha uma boa otima! 
e muita luz na sua semana!
Amém! 
Fernanda Visconti - Rio de janeiro 

Sementes de Luz Plantadas