segunda-feira, 19 de março de 2012

A fé que ilumina

Compartilhar


A fim de incentivar o exercício da fé, venho propor o recitar de uma oração que possui o intuito de te ligar com Nossa Senhora Aparecida, Mãe querida, que ouve todos os seus pedidos e os atende sempre que são feitos de coração.

Conversando com o espírito de uma criança que não se diz espírita, mas sim, católica, ela contou que, Nossa Senhora, recebe todos os pedidos em forma de carta, e que possui muitos ajudantes para levar. Ela lê e responde todos, mas só intervem se houver méritos para que a ação seja atendida. E que as bêncãos Dela sempre são guiadas aos que pedem de coração, para que possam se sentir confortados.

Com este breve resumo de uma conversa que tive com o espírito desta criança, posso afirmar que, Nossa Senhora, Jesus e demais Santos, assim como espíritos de luz que não possuem imagens católicas, agem em favor dos necessitados e aqueles que possuem a fé para a busca da evolução espiritual.

Oração à Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias.
Vós que sois a mais bela das mães e quem eu amo de todo meu coração; eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça; e por mais difícil que seja.

(pede-se a graça)

Sei que me ajudará e me acompanhará sempre neste hora e na de minha passagem.

Que assim, seja, Graças a Deus.

***

Curtiu esta Semente de Luz? Então trabalhe a sua fé e divulgue aos seus amigos tais benefícios.

Sementes de Luz Plantadas