terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hoje é dia de alegria e muitas bênçãos

Compartilhar
Foto: Internet
Salve São Cosme e São Damião!

Que dia mais fabuloso, alegre e belo para se comemorar esta data! Promova a felicidade em todos os ambientes por onde vier caminhar, pois dessa forma, você também estará conectado com toda essa energia que está irradiando pelo planeta!

As crianças espirituais estão polvorosas, muita alegria, brincadeiras, sorrisos, abraços, beijos mandados com as mãozinhas, corridas e demais situações que tenham principalmente os doces envolvidos, estão sendo promovidas por elas para comemorar este dia que também merece a reflexão e a oração de cada um de nós.

Para acompanhar tais palavras, planto nesta Semente de Luz a oração destes Santos que trabalharam em nome de Jesus e proporcionaram muitas curas através da medicina.

Oração a São Cosme e São Damião

São Cosme e São Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes abençoai todos os médicos e farmacêuticos! Medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra todo mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou. repouse também em meu coração. Que a vossa proteção, São Cosme e São Damião, conserve meu coração simples e sincero para que as palavras de Jesus também sirvam para mim: "Deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino do Céu.

São Cosme e São Damião, rogai por nós!
***

Para fazer o download gratuito da Oração a São Cosme e Damião na voz da Maria Bethânia é só clicar abaixo:

Download ~ [Maria Bethânia] Oração a São Cosme e Damião




E lembre-se festas e mais festas estão sendo realizadas, então comemore, pois ainda é tempo de lembrar do quanto foi bom ser criança.

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos e salve as crianças...

 

Um comentário :

Fernandavisconti disse...

Hoje tem alegria,hoje tem,hoje tem alegria...

Viva as Crianças!

Paz amor e alegria!

Fernanda Visconti

Sementes de Luz Plantadas