terça-feira, 13 de setembro de 2011

Depoimento de um Ex-Cientista das Sombras

Compartilhar
Um novo dia na Escócia
Trocando algumas mensagens com a médium Cristina Lessa Cereja, lhe solicitei umas psicografadas que pudessem traduzir bem alguns dos diversos trabalhos mediúnicos que são realizados na Casa de Assistência Mãos de Luz em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro.

A mensagem que ela veio escolher, foi do ex-cientista das sombras, Wladimir, que foi resgatado no início de 2009 por falangeiros da Mestre Maria, uma das mentoras da Casa, com o auxílio de médiuns em desdobramento.

A função do ex-cientista após o resgate era o de auxiliar na remoção de aparelhagens e parasitas plasmados nos pacientes que são atendidos na Casa.

O trabalho do Wladimir foi realizado durante todo o ano de 2009, pois veio a se despedir no final do mesmo, já que havia a necessidade de reencarnar para reverter condições passadas e através desta  oportunidade, seguir uma nova conduta que teve aprendizados edificantes desde o seu resgate em uma área umbralina.

Nas palavras de Cristina, o relato da noite em que houve a despedida...

"Lembro bem da noite de despedida, em que choramos tanto por sua partida, eu particularmente fiquei muito triste porque não sabia quando poderíamos estar juntos novamente. É incrível o imenso amor que desenvolvemos por todos os companheiros espirituais! Assim, vamos aprendendo que não precisa existir corpo para existir amor... o verdadeiro amor é o de almas, e não aquele vinculado á matéria.
Conversávamos muito, tantas coisas me foram esclarecidas por ele... e assim, dando a ele tanto carinho, aprendemos a amá-lo e a respeitá-lo com toda a incondicionalidade que o amor nos solicita em todas as oportunidades do servir mediúnico e da vida...."

Abaixo segue a psicografia com um depoimento de alguém que teve diversas provas a serem realizadas e ainda possui, porém, em uma nova encarnação...

Depoimento de um Ex-Cientista das Sombras 
Wladimir

Queridos Irmãos, Amigos e Colegas.

Venho hoje dar o meu testemunho de Vida, de tudo aquilo que plantei, e amargamente colhi, obtendo depois de muito sofrer, as bênçãos misericordiosas do Pai, através do trabalho maravilhoso da Casa de Assistência Mãos de Luz que me acolheu e retirou-me do lamaçal em que muito tempo vivi, envolto em tormentos íntimos, até que resgatado por sua equipe, nos braços amorosos de Mestra Maria, e pude reavaliar minha conduta, corrigindo-me a tempo, reeducando-me pelo trabalho, onde tantos amigos conquistei, e que hoje me dão muita força para prosseguir, e corrigir todos os erros e maldades que semeei contra o próximo, e contra muitos de vocês. 

Guerra Química inventada durante a 1a Guerra Mundial
Minha última encarnação foi no ano de 1873. Por isso, em época de 1a Guerra Mundial, já era um homem amadurecido, porém militante do Mal, mascarado sordidamente de cientista, que consagrava todos os seus inventos e intenções para a destruição. 

Trabalhei na indústria da guerra, desenvolvendo armamentos, e também muitos aparelhos de tortura. Era fácil e prazeroso para mim este serviço. Despertava-me a ilusão do poder sobre a Vida e sobre os seres, fracos e inferiores como considerava na época, a Humanidade. 

Por isso, fui muito requisitado pelos governos. Ganhei muito dinheiro, deixei muitos bens materiais para minha família, que até hoje vive abastada, ao norte de Berlim, na Alemanha. Fiz amigos importantes. Cheguei a trocar ideias com Hitler, quando ainda jovem, e não tão expressivo. Enfim, devido à minha mente doentia, por minhas mãos foram destruídas nações, cidades, famílias e gerações. Nunca havia me arrependido. Orgulhava-me de minha astúcia, inteligência e serviço. Morri orgulhoso, cheio de prepotência, mal sabendo o que me aguardava pela frente. 

Desencarnei no ano de 1938, na Bélgica, vítima de um atentado político. Fui assassinado por militantes "pacifistas". Porém, isto agora é de pouca importância. O que desejo aqui é alertá-los para o que ocorre com o espírito quando se deixa envaidecer, quando permite que suas sombras obscureçam sua Luz Interna. Quando obtive a oportunidade de encarnar nesta vida, comprometera-me a trabalhar em inventos científicos na área da medicina, mas deixei-me corromper pela ganância e pela necessidade de poder. 

Após meu desencarne, muitos "comparsas" espirituais já me aguardavam ao lado de meu corpo. Senti imensa dor ao soltar-me de meu corpo físico. Permaneci alguns minutos tentando compreender o que me havia acontecido. Foi então que minha visão ajustou-se à visão espiritual. Percebi formas horrendas, seres transmutados, escuros, sinistros e claramente malignos, que me rodeavam e me observavam. Sob o comando de um dos dragões que me manipulava, à minha frente uma fenda de fogo se abriu sobre o solo, e da lá surgiu um ser horripilante, um mago das sombras, que envolveu-me em um campo de força, arrebatando-me às profundezas abissais. 

Lodo pantanoso purgante astral
Lá, após longo tempo de inconsciência, despertei algemado e confuso. Novamente, este ser maligno surgiu, confrontando-me. Disse-me coisas horríveis, que não devo aqui reproduzir. Declarou que havia servido a mim e a meus propósitos, e agora deveria eu servi-lo. Olhando bem em seus olhos, reconheci-o com o pouco de amor que ainda havia em meu coração. Deus, era meu pai! Meu pai!! Mas ele não se recordava disto, entregue que estava ao Mal! Quis dizer-lhe o que sentia, mas ao esboçar qualquer gesto, era severamente punido. 

Passei cerca de 10 anos terrestres sendo torturado por meu pai, todos os dias, todas as horas. Torturas físicas, torturas morais, até que minha memória começou a apagar-se. Esta falange implantou em mim vários aparelhos parasitas, numa espécie de hipnose profunda, onde meus pendores malignos eram potencializados, e meus sentimentos esquecidos. Esqueci-me de tudo, de quem eu era, de quem havia sido, de minha memória espiritual, de tudo. Em minha mente, apenas pulsava a necessidade de fazer o mal, o prazer da destruição, a busca pelo poder. Conforme os anos se passavam, fui deformando o meu corpo, perdendo a forma humana, até ficar parecido com um abutre, que em verdade era o que eu era em moral. Minhas "asas-braços" foram arrancadas por meus senhores, e em seu lugar, braços mecânicos para facilitar a tarefa que me impunham. Meu olho esquerdo e parte de meu cérebro foram substituídos por um olho mecânico e um mini-cérebro computadorizado, por onde os seres do mal comandavam todas as minhas ações. 

Implante cerebral causador de um tumor
Não havia descanso, nem repouso. Se demonstrasse cansaço, era severamente punido e torturado. Foram muitos anos de intenso sofrimento. Não posso aqui revelar outras questões, para que não se assustem. Sofri demais. Meu trabalho consistia em desenvolver aparelhagem parasita e implantá-las nas vítimas que meus senhores escolhiam, e a mim ordenavam. Desenvolvi muitas destas aparelhagens que hoje alguns poucos locais se empenham seriamente em remover dos pacientes. Deus, como arrependo-me! O remorso corrói minha alma, noite e dia! Implantei aparelhos em presidentes, governadores, religiosos e empresários de poder, para que fossem manipulados pelos senhores das trevas. Fiz muito mal a todos vocês! Perdoem-me por favor! Rogo vosso perdão! 

Atacamos muitos emissários do Bem, principalmente espíritas mais em evidência, em Minas Gerais, em São Paulo, no Ceará e no Rio de Janeiro. Implantei aparelhos em muitos de vocês. Perdoem-me amigos! Era ignorante demais! Mal posso lembrar-me disso, e caio em pranto! Perdoem-me!

Se não fosse pela misericórdia divina, mais particularmente pelo trabalho maravilhoso de resgate que desenvolvem na Casa através da qual fui acolhido por intermédio de seus mentores e diretores, certamente ainda estaria escravizado, sem esperanças de libertação e salvação. Por isso, muito obrigado a todos vocês. Obrigado aos cuidados, amor, dedicação, carinho, reconhecimento e perdão recebidos. Obrigado por tudo o que aprendi e tenho aprendido. Obrigado pela confiança e por me oferecerem trabalho digno. Hoje possuo forças renovadas para prosseguir. 

Resgate através da Providência Divina
Hoje, amadurecido pela dor, coberto de imenso remorso, encorajado por tantos amigos que fiz nas dimensões da Luz, despeço-me de todos, pois vou reiniciar minha ascensão. Rogo a Deus que me dê forças para não cair novamente. Agradeço todos os dias a ajuda que obtive. Por isso imploro a todos os médiuns: renovadas. Oportunidades de recomeço e reconstrução são fornecidas. Nunca havia estado entre pessoas tão boas! Nunca foram tão carinhosos comigo! Nunca havia experimentado este amor, do qual tanto falam! Obrigado amigos! Obrigado por tudo. 

Findo agora, portanto, meus serviços com a casa mediúnica que agora sirvo e que com tanto amor me acolheu, vindo a ser preparado para o reencarne na matéria. Será uma vida de grande sofrimento, onde novamente serei cientista, porém espero que agora voltado para o Bem. Estou resoluto e cheio de coragem. Preciso me libertar da dor do remorso e da culpa que me despedaçam por dentro, e novamente alcançar esse Grande Amor, o qual apenas brevemente vislumbrei. 

Até um dia meus amigos.

Muito, muito, muito obrigado.

Irmãos meus! Fortaleçam-se! Nunca desistam de lutar por seus ideais! Valerá a pena sempre. 

Sou muito agradecidos a todos, médiuns e mentores, que me acolheram no momento em que mais precisei. Obrigado por nunca me discriminarem ou condenarem, tratando-me como um irmão digno, e com tanto amor! Obrigado. Aprendi muito com todos vocês, e sempre os terei em meu coração. Parto agora, feliz por minhas decisões. 

Aos outros amigos que fiz por aqui, e a outros que permanecem na experiência da carne, principalmente aos mais esclarecidos e espiritualizados, deixo um recado: Lutem para se libertarem de suas sombras! Aproveitem a oportunidade que estão tendo de se tornarem pessoas melhores. Não façam como eu que escolhi anos de sofrimento, trocando-os por poucos minutos de glória imerecida, forjada sobre o sofrimento alheio. 

Fortaleçam-se na Fé, e caminhem sempre em direção à Luz. Sejam felizes. 

Quem sabe um dia, haveremos de nos reencontrar em melhores condições.

Eu os amo a todos, de Verdade...

Pelo Espírito: Wladimir
Médium: Cristina Lessa Cereja
Data: 12/2009

Curtiu este relato de um ex-cientista das sombras psicografado pela médium Cristina Lessa Cereja? Então divulgue aos seus amigos...

Um comentário :

Fernandavisconti disse...

Incrível! 

Boa semana irmão.

Fernanda Visconti

Sementes de Luz Plantadas