segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oração da Índia

Compartilhar
Para abrir de forma 100% positiva o dia, que tal recitar esta oração que tende a proporcionar a libertação e proteção de toda e qualquer negatividade que tenha o seu endereço vibratório.

Seja humilde ao recitá-la e se tiver como, faça-a de joelhos, Ele estará olhando por você, independente da sua crença. E lhe dará sim, esta bênção!

Oração da Índia

Inicio minhas atividades do dia de hoje com o pensamento voltado para Deus, que é Bom, que é Justo, que é o princípio e o fim de todas as coisas e de todas as criaturas, porque Ele é ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONICIENTE.
DEUS é o meu pensamento, o meu carinho, a minha afirmação de fé e a Ele confio todos os meus atos, em cada instante neste dia. NÃO TENHO MEDO DO MAL. NÃO TENHO MEDO DA DERROTA. NÃO TENHO MEDO DAS ENFERMIDADES que somente podem atingir e envolver os fracos e descrentes. NÃO TENHO MEDO DE NENHUM OBSTÁCULO QUE POSSA SURGIR EM MEU CAMINHO, porque acima dele, estão as vibrações positivas que emanam do TODO PODEROSO.
NADA ME ATINGIRÁ, NADA ME DESANIMARÁ, pois a beleza da vida, a pureza do amor, a harmonia do mundo e as FORÇAS CONSOLADORAS DO BEM, ESTÃO SEMPRE COMIGO!

Que assim seja.

Graças a Deus.

Curtiu essa Oração? Então faça e divulgue aos seus amigos...

2 comentários :

Marcia disse...

Estarei sempre por aqui, me sinto em casa.Obrigada.....
Muito amor e muita luz a vc meu amado irmão.

Irmao Azul disse...

Fico feliz em saber que tenha gostado deste blog.
Desejo a você o mesmo e muita luz em todos os seus caminhos.
Abraços fraternos

Sementes de Luz Plantadas