quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cinema Espírita

Compartilhar
Quem não gosta de refletir sobre as belas mensagens que trazem o conhecimento e o sentimento de uma vida mais prospera pela frente?

Visando esta conduta, o Centro Espírita Seara Fraterna, estará realizando neste sábado uma programação para incentivar ainda mais a reflexão de mensagens que traga a paz, amor, prosperidade e todos os laços que tenham o intuito de gerar formas de trabalhar a compaixão e a caridade.

O Projeto Gente que Faz, promovido no C.E.S.F. pelo Grupo de Estudos da Doutrina Espírita - Juventude & Escola de Pais, estará apresentando o filme, O Som do Coração que possui 100 minutos, tem a direção de Kisten Shediran e conta no elenco os atores: Freddie Highmore, Keri Russell, Robin Williams e Leon G. Thomas III.

A entrada para a sessão será de R$ 8,00. Toda o valor arrecadado será revertido na manutenção da casa.

Sinopse

August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Após o filme, haverá um debate sobre as lições que cada um pode absorver com os mediadores: Álamo Natividade e Ângelo Roberto.

Local: Centro Espírita Seara Fraterna
Endereço: Rua Bento Lisboa, 23, Catete, Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2557.1785
Data: 02/07/2011
Horário: 15h30 às 18h30

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos...

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas