quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chico Xavier e as suas cartas em mais um filme

Compartilhar
Começo esta nova Semente de Luz, realizando algumas perguntas de cara!

Já perceberam que essa nova safra de filmes, seriados, novelas, músicas, livros, pinturas, peças teatrais, enfim, informações com teor cultural, artístico e da beleza em expor tal contextualidade, têm cada vez mais a roupagem dos ensinamentos espíritas?

Chegamos a era do esclarecimento e aprendizado nas massas populares?

Tendo tanto conhecimento sendo trabalhado nos diversos meios de comunicação, creio que seja impossível alguém dizer depois que não teve como se deixar impactar por qualquer tipo de mensagem que tenha tido a oportunidade de ver, ler, ouvir ou simplesmente sentir.

A chance para ao menos buscar mais informações está aí, diante do digerir de cada um, a tomada de decisão será feita no tempo certo, mas tenham uma coisa em mente quando tiver a escolha realizada. O tempo é quem abre ou fecha as chagas, mas é você quem decide se as quer fazendo parte de sua vida. Por tanto, depois não adiante ficar culpando fulano, siclano, beltrano ou Aquele lá em cima. Se teve a oportunidade a sua frente, você teve o discernimento para escolher tal caminho!

Esse texto, não é para provar ou induzir a escolha de ninguém, mas para mostrar que ao menos comigo, tais sinais que me foram percebidos ainda na minha infância, graças a todo o direcionamento que eu tive como decodificar a tempo e é claro a Deus, me faz crer que fiz e continuo fazendo certo em seguir, divulgar, crer e amar esta opção que levo a todos que estejam com os seus corações abertos para receber e futuramente doar também.

Com relação a nova safra de divulgações que partem da arte, tenho o prazer de dizer em Novembro agora, o filme As Cartas Psicografadas por Chico Xavier estarão nos cinemas.

Alguns cinemas já contam com a estreia nos dias 05 e 11 de Novembro, como em Maceió/AL, Goiânia/GO, Catanduva/SP e Catalão/MG; outros como os do Rio de Janeiro e de São Paulo, o site oficial só informa que este mês acontecerá a estreia.

Para diminuir um pouco a curiosidade sobre o que será revelado neste filme, segue o trailler abaixo:



E não percam tempo ao perceberem os sinais que são depositados exclusivamente para cada um. Se me permitem usar um ditado popular, também, não procurem piolho na cabeça de careca, filtrem bem todos os acontecimentos, a reflexão leva ao conhecimento verdadeiro que muitas vezes parte de dentro para fora.

Muita paz e luz a todos que contribuem nessa exposição de ideias e valores a serem repassados.

2 comentários :

Anônimo disse...

Maravilhoso amigo. Parabems pelo trabalho. Continue sempre compartilhando conhecimento sobre este mundo maravilhoso da espiritualidade.
Abração Adriana Bueno - Jaú - SP

Anonymous disse...

Maravilhoso amigo. Parabems pelo trabalho. Continue sempre compartilhando conhecimento sobre este mundo maravilhoso da espiritualidade.
Abração Adriana Bueno - Jaú - SP

Sementes de Luz Plantadas