quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Escrito nas Estrelas

Compartilhar
Essa semana eu comecei a ver a novela Escrito nas Estrelas da Rede Globo, não que eu me considere noveleiro, aliais, eu nunca gostei de novela. rs

Mas a temática espírita me chamou a atenção, principalmente para poder observar como tal tema está sendo difundido numa massa tão miscigenada em termos de crença que há no Brasil.

O capítulo que começou a ganhar a minha atenção foi o de segunda-feira, tendo todo um acontecimento em cima de uma criança especial que virá nascer sendo filho do protagonista (Daniel) que atualmente na trama passa por um crise de altos e baixos diante de toda uma programação do alto que há entre a mãe da criança (Viviane) e o pai do protagonista (Ricardo) que futuramente virá a ser marido dela. Que confusão, não? Ledo engano, mesmo a situação sendo exposta desta maneira é o que coube diante da trama que está por se desenrolar com um suporte magnífico. Como assim? Vocês acham mesmo que tal tema deixaria de ter o suporte merecido, ainda mais quando entra em milhares de lares, não apenas no Brasil como no mundo? A mensagem trabalhada está tendo o seu merecido destino, principalmente quando une dentro deste trabalho, pessoas de credos diferentes que começam a observar tais fatos com outra ótica.







Pois bem, além disso, recebi umas psicografias super especiais de espíritos pelos quais tenho muito carinho, respeito e amor e em tais cartas, falavam para assistir a novela, principalmente porque o suporte a tal história já esta providenciado, tendo por parte do plano espiritual desde crianças a guias espirituais trabalhando na realização de tal mensagem que possui a base do amor.

Logo, não há como recusar tais pedidos, dos quais sempre me fizeram muito bem segui-los.

Diante do que expus aqui, tenham certeza de que tal contextura só nos é indicado quando temos a oportunidade de abraçar tais ideais. Procurem ler, ouvir e ver sempre buscando lições, pois diante de tais aprendizados o sorriso a ser estampado nos rostos terá o seu caminho mais fácil de ser atingido.

Muita luz, amor e sorrisos verdadeiros a todos.

4 comentários :

Anônimo disse...

Olha... gostei! eu adoro essa novela...
Bjs
um bom final de semana.
Nanda

Anônimo disse...

Seria muito bom ter um espaço no seu Blog para comentários diários sobre cada capitulo,assim como a exibição do capitulo,já que muitas pessoas não conseguem chegar em casa a tempo de assistir e muitas outras gostariam de trocar ideias...

Bjs
Nanda

Irmão Azul disse...

Obrigado pelo seu regar diante desta Semente de Luz e quando ao sugerido, já estou providenciando isso.

Tenha um ótimo final de semana tambem.

Irmão Azul disse...

Obrigado pelo seu regar diante desta Semente de Luz e quando ao sugerido, já estou providenciando isso.

Tenha um ótimo final de semana tambem.

Sementes de Luz Plantadas