sexta-feira, 16 de julho de 2010

O direcionamento nos caminhos são sempre bem vindos

Compartilhar
Eu atualmente vivo uma fase repleta de aprendizados e do que adiantaria ter a oportunidade de aprendê-los se não repassá-los adiante?

Começo assim essa nova semente de luz, pois tenho vivenciado e vejo outras pessoas com um contato próximo, passarem por diversas escolhas, desde um lugar a ir a outro para morar, deixando para trás uma base que lhe acompanhanhou durante toda a vida.

Como estou pretendendo me mudar para outro Estado e por incrível que pareça, tenho contato com algumas pessoas que estão passando por tais acontecimentos também, tento de certa forma incentivá-las, não para que pensem que é a solução para chegar forte em tal lugar, mas para mostrar que tal oportunidade só foi concedida porque a hora para mudanças chegou e nada nos acontece por acaso. Seja a mudança de Estado, relacionamentos, perdas ou ganhos, tudo tem um porque que só será lhe mostrado quando você realmente tiver uma compreensão para tal.

Mudando um pouco o foco, mas ainda dentro do assunto, ontem estava com duas amigas que trabalham em São Paulo indo da Barra da Tijuca para o Centro onde fica o Aeroporto Santos Dummont. Sendo que o trânsito e a distância não ajudava para chegar ao aeroporto na hora exata para o check in. Elas super desesperadas e me vendo em total harmonia ao ponto de pensarem que eu estava stressado pela situação, ou seja, ter que aturá-las. Ledo engano, estava totalmente tranquilo, pois sabia que apesar de não dar tempo para o embarque no avião marcado, elas poderiam ser remanejadas para o próximo por ser ponte-aérea.

Ao chegarmos no destino, já foram recepcionadas com a mensagem, perderam o voo por uns auxiliares da cia aérea, porém depois de 10 minutos no guichê, elas conseguiram passagens para o próximo voo, como já havia lhes passado a informação.

Hoje ao conversar com uma delas, ela me disse que foi ótimo ter pego o voo seguinte, pois encontrou com uma cliente que tinha a poltrona marcado ao lado dela e que lhe passou diversas informações que até então não tinha sobre a sua área de atuação, tendo o voltar para São Paulo bem produtivo como se fosse uma reunião, já que duas no Rio de Janeiro, haviam sido canceladas.

Resumo da ópera, o desespero nos cega diante de oportunidades que estão praticamente a nossa frente. Se temos confiança em nós mesmos e em quem nos acompanha, sejam anjos, guias espirituais, entidades, enfim, uma força superior a nossa. Então entreguemos a eles a responsabilidade de nos guiar quando o caminho parece fechado.

Que os aprendizados e a luz protetora estejam sempre a nos beneficiar diante dos caminhos de ontem, hoje e sempre.

Um comentário :

Anônimo disse...

ta escrevendo bonito hein... é isso mesmo,concordo contigo ! a intuição nos leva muitas vezes a caminhos que devemos seguir... basta aprendermos a ouvi-lá e nos permitir sempre...
um beijo
fique com Deus
Nanda

Sementes de Luz Plantadas