segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Venceu e agora?

Compartilhar

     Venceu, o que esperar? A vitória é a coroação de um esforço único dentro de um ambiente coletivo e com esse coletivo vem a responsabilidade de tornar dentro dos desejos individuais a construção de realidades até então “professadas” e até mesmo já apresentadas em esboços relacionados a projetos.

     Na vida o que temos de certeza realmente é que tudo um dia irá retornar a Deus, pois de Deus tudo vem! Enquanto isso não for uma realidade na maneira que compreendemos, precisamos de perto não apenas fiscalizar, mas contribuir para que dentro do universo vivido de modo individual o coletivo se torne mais ajustado as aceitações. Reações ainda serão muito vistas, pois ainda há essa energia que incentiva tal necessidade, porém com base até mesmo no que realizo, o posicionamento deve vir em primeiro lugar, abrir mão de certas práticas é benéfico, mas e de quem você é em essência? No meu compreender que ainda é limitado, a essência que cada um possui será o combustível para que essa nova etapa no cenário nacional e até mesmo mundial some com os próprios esforços para quando olhar para trás dizer aos seus filhos, amigos e familiares, tudo isso que se encontra desta forma, eu tive o prazer de contribuir!

     Torcer contra é movimentar uma energia contrária a que se quer ver em realidade para o futuro, pense nisso!

     Que as minhas preces se unam as suas para que esse movimento em favor do progresso do Brasil realmente exista e seja um dos combustíveis para que haja um novo momento em prol do bem espiritual e coletivo.

Gostou desta Semente de Luz? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos?

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas